Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá galera,boa noite.


Posts Recomendados

Estou aqui para pedir um pra alguma pessoa que saiba fazer racker de verdade para colocar on:meliga:

e-hit pra matar mob apenas mob, sem colocar o que da pra matar outras pessoas se não terão muita gente indo pra belatra pra fazer isso,então por favor se forem algum dia fazer algo do tipo ,coloquem apenas pra matar mob se não vai ter muita gente avacalhando o serve igual quando aconteceu com o racker de gold real,tinha gente que comprava item da lojinha e jogava no chão,isso acabo com a dignidade do Priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um sorvete? quer n?

 

ja existe isso aew, procura por um noob aew que postou um arquivo .bat baixa e usa, ele promete que vc vai ter isso aew

HEAUHEUAHUEHAUHEUHSAUHEUAEUHUAHEUAHUEH

 

 

@topic

area errada, mas ninguem se importa + msm ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Area errada , closed aqui.

Segundo , One hit que eu saiba ( não sei muito) serve para matar QUALQUER mob , player do jogo.

Terceiro , é Bless castle ( BC) e não bellatra.

e Quarto e ultimo , sempre vai ter esses noobs que vão usar o hack dentro do PVP.

Tem gente que não sabe ser discreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.