darkwendel 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 olá a todos vamos direto ao assunto queria saber se as adagas ou catana de mjonir pode ser dropada ou só pode ser pega por criação de itens?obrigado por pelomenos ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Não tenho certeza mas acho que só na criação,pois eu nunca dropei armas Mjolnir Seja heroico que em todas as * '-' Espero ter servido de ajuda byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hard™ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 cara dificilmente vc conseguira dropar é mil vezes mais facil criar e8u tenho uma mais peguei no season 3 e tipo demorei 3 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 11 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 finalmente 2 almas vivas responderão.vlw ai [~Painy~] s sua resposta me ajuda agora sei que n dropa essas armas e vc n sabe em que lugar pega mais esse onix de alquimidia? há e vc tbm ajudo um poukinho Hard™ vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Graveler 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 darkwendel, vai Tunel Dos Anos heroico, la que eu smepre pego onix de arqui quando preciso, eh o melhor lugar que dropa, dropa de 3 a 6 quando eu ai lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
darkwendel 0
olá a todos vamos direto ao assunto queria saber
se as adagas ou catana de mjonir pode ser dropada ou só pode ser pega por criação de itens?obrigado por pelomenos ler.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados