Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Engenharia Reversa (Sub-Área de Programação) - Nova Área!

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Denominaçao da WikiPedia

A engenharia reversa consiste em usar a criatividade para, a partir de uma solução pronta, retirar todos os possíveis conceitos novos ali empregados.

É o processo de análise de um artefato (um aparelho, um componente elétrico, um programa de computador, etc.) e dos detalhes de seu funcionamento, geralmente com a intenção de construir um novo aparelho ou programa que faça a mesma coisa, sem realmente copiar alguma coisa do original.

Objetivamente a engenharia reversa consiste em, por exemplo, desmontar uma máquina para descobrir como ela funciona.

Ou então podemos transformar uma simples aplicação de algoritmos em binários ou hexadecimais para facilitar ou dificultar, dependendo do objetivo de quem está colocando em prática uma engenharia reversa, claro, pois nao existe a área (lol).

Eu axo que até pessoas que nao entendem muito sobre programaçao, entendem o que está escrito acima!

Creio eu que seria uma excelente área, nao sei porque, mais muitas pessoas tem dúvidas sobre debuggar programas, entre outros, e posta em outras área que nem é relacionado a engenharia reversa, claro nao existe a área!

nao tenhu muito o que falar, vou deixar com voces decidirem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio totalmente, iria ajudar muito na organização da área.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

edo, será analisado, contactarei um superior e verei a situação mandando o tópico, Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.