Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[x]-- Ajuda aki ping alto windows 7--[x]

vagnews
 Compartilhar

Pergunta

Bom, aeeaa Galera da webC sussa ? espero que sim pq cmg ñ ta nda bem :(

Bom jogo CF a 5 meses com windows xp... MASSSSS trokei minha placa mãe e tbm o windows migrei para o 7 (windows seven)....

Bom meu ping quando eu jogava com o xp era 160 ... mas agora fika variando mto entre 190~270...

Ae galera queria saber pq isso >> será a NET, a nova placa mãe, windows 7 ou pq sou zikado msm ? vlw e me ajuda pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha qual o seu processador??

Pois quando trocamos para uma versão atualizada e mais pesada.

O pc requer mais e mais.

Assim piorando o desempenho da mquina, por isso continuo com o meu XP.

Abrsz

Link para o comentário

• 0

@vagnews Olá, o seu problema está relacionado em config, hoje em dia muitos estão querendo migrar para o windows 7, baixa, instala e nem se quer ler os requerimentos.

O seu PC não suporta Windows 7. Por esse motivo suponho que fica ping alto.

Link para o comentário

• 0

Depende do seu Windows 7, tem o ultimate, ...

Porém tem um que é pessado, dependendo da sua memória, só rodar o Windows 7 já pessa, deve ser isso, prejudica no CrossFire.

Você pode comprar uma memória maior, porém pesquise antes para saber, antes formate seu PC, o deixe limpo, pode ser também muita coisa no seu PC, feche todas as janelas, feche MSN, feche programa de musica, tudo,

só deixe o CF mesmo.

Link para o comentário

• 0
Olha gente minha config do windows 7 é processador AMD senprom 2.7 ghz , 2gb de RAM ddr3, onboard ATI readon 2100... meu pc é rapido eu jogo Combat arms, Poit blank e blackhot sem mtos problemas mais crossfire eh Fods.

Mano, seu processador não é nem Dual Core, não sei nem como vc teve coragem de colocar o Windows 7 nesse seu pc '-'

Continua com o XP mesmo mano '-'

Link para o comentário

• 0
@vagnews Olá, o seu problema está relacionado em config, hoje em dia muitos estão querendo migrar para o windows 7, baixa, instala e nem se quer ler os requerimentos.

O seu PC não suporta Windows 7. Por esse motivo suponho que fica ping alto.

Exatamente oque ele falou.

O seu pc até suporta.

Mas fica sobrecarregado, assim não tendo o desempenho normal de uma maquina.

Abrsz:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.