leonidio1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Olha Essa SS Quando eu Abro Meu GC Aparece esse tipo de error alguem me ajuda a resolver esse problema pls..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~HannibaL* 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Uaiiiii, Crash no GC numca mais vi um desses! Baixa o jogo de Novo e istale com Antivirus e Firewell desativado ?! o manolo joga mudominium eu tb :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leonidio1 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Uaiiiii, Crash no GC numca mais vi um desses! Baixa o jogo de Novo e istale com Antivirus e Firewell desativado ?! o manolo joga mudominium eu tb Vou tentar Baixar dnvo mais vlw , sim jogo mudominium xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 cara faiz assim volta uns 3 dias antes de acontecer esse bug volta 3 dias antes imdo ba ferramenta restauração de sistema.sempre funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leonidio1 0
Olha Essa SS
Quando eu Abro Meu GC Aparece esse tipo de error alguem
me ajuda a resolver esse problema pls.....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados