Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Battlefield lança o Battlefield Play4Free .(gratis )

lucaswylker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engatilhe sua arma e capriche na pontaria! Curta toda a adrenalina de mais uma franquia de Battlefield.

Os adoradores da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Battlefield ganharam mais um título para fazê-los gastar horas sob a pressão de uma guerra explosiva: foi lançado o Battlefield Play4Free.

O game é baseado no modelo MMOFPS gratuito, o que significa que os jogadores não precisam pagar para curtir muita emoção e adrenalina. Entretanto, você poderá comprar armas, equipamentos e atributos para obter vantagem sobre seus adversários.

Quem não perde uma oportunidade de desafiar outros jogadores em games de FPS, com certeza, vai curtir toda a ação promovida pelo Battlefield Play4Free. Carregue sua arma, apure sua mira e parta para mais uma batalha online sem precedentes. Confira no vídeo abaixo o que espera por você neste game eletrizante!

[video=youtube;CgU39ftkuE0]

Registre-se :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E so registra cria o seu char do geito q vc quizer e baixa.

148857.jpg

Conteudo tirado do baixaki.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Poucas palavras para um jogo perfeito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate q leg nao da nao .

aki minha net e 15 mbs , ( nao sei a suas )

mais nem o leg , e muito deficil da leg , o poblema q nos do brasil

somos muito limitados pelos os games do US .

Eu jogo battlerfield todo dia , e q tenho q UP ^^

e muito bom esse jogo , e deves em quando eu so kikado da fase , o ping fica muito alto .

mais e pq so do brasil , e bem longe do servidor , ate hoje so vi 2 brasileiros jogando ele, sem conta com migo .

Mais e gratis , vale a pena , principalmente quando vc pega o jato ou o helicoptero ai fica bom d+

sem fala q vc pode ate pega o tanke e outros veiculos , esse jogo e EXCELENTE . Sem duvda . mais vale a pena :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.