Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o primeiro banimento faz você fazer e.e

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

éh isso e´tenho msm =/

eu era lvl 70 all chars 60 +

era na season2 quando macro pra passa missao sozinho ainda funfava

dexei madrugada toda upando minha arme

upei muito muito mesmo!

dai no mesmo dia fui viajar voltei 30 dias dps eeeeee?

conta resetada ):

quase chorei o.O

nao recomendo hack pra ngm!

nossa quando levei 1 reset e dps voltei upar nas quest lvl 45 upava pro lvl 32

fiquei full chars lvl 32 em 1 dia

nao tinha parado pra pensa que isso poderia ser o motivo de ter sido banido de novo O:

pra q eles decham as quest ? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fui Banido Dia 31 do 04 :( So muito azarado eu usava hack Atoa direto eu usava dia 30 eu tava pegando a 3 classe pra minha mari dai deu dc entrei no dia 31 Ban por Hack AFF Fikei puto

kebrei um PC sorti ki tenho outro agora criei uma conta 02 do 05 Ja to lvl 63 com sieg 4 classe sem hack agr ^^ Tmb apos di ter perdido sieg lvl 80 full cash num kru perde outro :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é pessoal alguns tem sorte outros não... Mais é a vida mesmo se odio o banimento não desanime e lute para consegui o que você pego de modo fácil

as vezes conseguimos transformar o banimento de forma boa ,imagine você upar sua acc dnv sem uso de progamas (um novo começo) + se você fico muito tempo em missão com hack terá uma nova chance de treina em servidores que foram pulados com o aumento do seu lvl .

Gente obrigado mesmo por postarem é o que mas adoro aki na WC ^^ e quando sempre que de eu irei postar mas novas situações que podem ser debatidas xD
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.