Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o primeiro banimento faz você fazer e.e


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu jogava no season 2 com a minha acc fraca pra caramba O_O daí era muito díficil de upar (muito mesmo) chego um belo dia que tava na missão de hack de alto kill levei (hack deteced fim de jogo x_x) eu achava que não era nada mais....

No dia seguinte fui ve minha acc não queria entrar (tempo de conecção esgotado sem resposta do servidor) dai tantas vezes apareceu a mensagem ( veja a sua punição na lista de punidos) ai eu não entendendo nada disse "que?"

 

Fui la ve no sit meu nome tava na lista da vergonha x_x (eu não gostei de ta la) mais o engraçado que tbm não fui eu foi milhares de players(praticamente o jogo todo kkkkk) banimento em massa kkkkkkkk mais quando fui ver o tempo que era pra esperar minha acc volta fiquei louco (30 dias)

 

Daí eu contava os dias para ver quando minha acc ia ser desbloquiada(pagando pena na prisão x_x) Mais teve uma hora que não aguentei mais .... eu criei uma acc reserva pra distrair logo pensando que ia voltar logo botei o nome da nova acc de 'auxiliar' mais mesmo assim quando retornei a minha acc original fiquei com dó de transforma aquela acc de conta de fk então eu use ainda ela xD

 

Ah claro para você que pensa que eu criei essa história pra engana ou alguma coisa eu deixo meu nick antigo da minha acc original "ptmxd" joga na lista de punidos pra ve se eu não to la xD aproveita e ve o dia que fui banido e tenta ve quantos banimentos foi nesse dia (logo não se preocupe eu mudei o nome pois queria bota algo mais bonito)

 

Moral da história pra mim é não use hack que nunca se sabe quando a lug vai querer da banimento em massa (eu nunca vi tanto nome la nesse dia ) :rs:

 

 

Mais ai o que vc pensa disso tudo pq eu continuo na WC e tbm porque eu jogo com duas accs e se seu primeiro banimento fez vc criar outra acc pra jogar grand chase ou jogar outro jogo neh xP pode dar a sua opinião disso =D

 

Ah claro eu falei o nick daquela acc então vou tbm mostrar como ela ta só vo mostra dois chars pra não prolongar mais

 

FRUTO DO MEU BANIMENTO =D

Jin gp fortinho xP

grandchase2011051014483.jpg

 

Ryan preciso arrumar status dele -.-

grandchase2011051014484.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk "lista da vergonha" eu nunca fui banido. mais um amigo meu foi banido por 24 por comportamento agracivo kkkkkkkkk ele era muito burro:rs:

olha pelo lado bom se a lug não tive-se te banido vc nunca teria um ryan poderoso:rs:

espero nunca ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Éhh neh pensei que o banimento foi só ruim mais agora criei essa acc xP, nunca queria mesmo ir pra lista da vergonha sun thanatos xP la em lugar feio >.<

Bem foi com a acc do auxiliar que enxerguei os dois lados do jogo gp e cash e sei tbm como um gp user passa por um sufoco

Eh dps desse banimento levei trauma de usar hack pensando que qualquer hora que tava de hack ia leva "ban" kaki2 ainda bem mesmo que não usa hack é um perigo só na sua acc e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já senti isso cara... =/

Mas no meu caso foi PIOR AINDA!!!!

Eu tava viajando, uma viagem de 2 semanas (2 semanas sem GC...), quando volto, vejo que veio o aguarde da POLARIS (3ª classe da MARI),como eu era MARI USER, comemorei néh, aí quando entro na conta...Vejo que levei RESET...

Deu vontade de da um soco no PC e chora ao mesmo tempo... =/

Não foi legal! DDD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

cursino741

Eh eu fiquei muito mais muito louco quando fui ver esse banimento ainda esperar que nem presidiário contando os dias da sua pena até volta a minha acc O_O

 

Dream all the hackers

Manolo você acha que eles ligam se vc tem cash ou não eles tbm da ban em casheiro oq vc acha se vc for banido definitvamente vai querer seu dinheiro de volta? Olha na tela de login tem um contrato que ninguem le e la fala sobre isso

 

Lightwoman

Na verdade e lista de punidos e se não acredita está aqui o link do sit da lug mostrando que é verdade

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deve ser coisa deles mesmos pq já aconteceu tbm uma vez comigo não queria entrar de geito nehum a minha acc normal ai fui pra auxiliar pra descontrair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui banido assim:

comecei na season 2 bem no dia do lançamento do sieghart qdo eu tinha chegado uns lv38 comecei a ficar com raiva pq tava demorando muito upar entao comecei a usar hack pra upar eu me lembro q ja tinha dado hack detectado muitas vezes ainda na season 2 cheguei até uns lv70 qdo antes da season 3 só no hack auto kill eu melembro q nakela época tinha o hack teleporte automáticos os hacks estavam cada vez mais divertidos de usar depois q chegou a season 3 a grandeparte tinha sido PATCHED depois de uns 2 meses depois do lançamento da season 3 fui entrar na minha acc bem no dia que o brasil tinha perdido a cpoa do mundo pra holanda eu tinha ficado triste nesse dia ai eu fui tirar as minhas mágoas jgoando gc quando derepente eu entrando na lista de servidores apareceu a mensagem"tempo de conexão esgotado sem resposta de servidor" ai eu pensei a deve ser falha na internet fui tentar na minha acc de fk e entrava normalmente eu ja fiquei meio assim fui no dórum level up ver que problema era esse (aki na webcheats tb) disseram q isso era ban fui ver meu nome no site(se quiserem ver é samuca15) a primeira vez eu fui banido e fui resetado isso ja foi na season 3 depois de um dia q eu tinha upado pro 75 de hack(nakela época eu ficava dia e noite usando auto kill) esperei um mes... no eu tinha varias quests de lv40 e 50 ja em ok pros meus char lv0 cliquei e upei uns 30lv de uma vez só acho q foi por isso q me baniram a segunda deu bloqueio permanente nao entendo pq me baniram da segunda vez mas msm assim me recuperei rapidamente em outra acc sem hack e hoje sou lv76 na minha acc original ^^ ainda eu tenho SS da minha acc banida até usando hack(cara de pau) se quiserem eu posto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tomei ban ;(

 

Um dia criei uma conta nova e sim upei ela pro lv 60!

 

fui upar o lass lv 0 junto com meu primo e ele lv 0 também!

 

os dois burro foi em Thanatos !!

 

Chegando lá, ativamos autokill

 

no final, o baú selecionou sozinho o nº 1! eu coloquei o 2 e meu primo o 3!

 

dai na sala kiko meu primo do jogo, e eu (sendo que eu era o lider), deu 1 hora e meia não entrava minha conta nem fudendo! fui na level up ver as lista dos banidos e la tava eu e meu primo ;

 

a minha História foi essa ;)

(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que história hein , eu imagino o tamanho dessa lista

gente , não usem hack , isso só dificulta as coisas ,

pra quem pensa que só faciliata , ta totalmente errado

pois você perde completamente sua experiência e ainda leva ban

( no caso do nosso amigo ai HSUAHSAU )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

samuceo

Cara meu amigo tbm foi banido por misões que eles deixam dps de resetado e.e po pra que eles banem se deixam essa missão -- uma injustiça no banimento

~Blood '

kkkkk Que loca sua história pra mim pareceu que tinha um gm invisivel na sua sala como é que ele kiko seu primo e escolheu uma caixa gm ínvisivel agora olha o medo kkkkkkkkk O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui banido !

Só tomei 2 Cartão amarelo ^^ (Reset GP,All Xar Volta pro 0% [Fica no mesmo lv só a %],e Gema)

poaskopsakposkopaopks

A primeira foi no evento "Gm Disfaçado" Ajude um Gm e ganhe prêmios !

Estressadão ajudei um carinha no Ronan e Lass Ai eu chapei ele queria ir pega a amy!

Eu chapei e xinguei ! Cartão amarelo e Ban de 1 Dia "kkkkkkkkkk"

 

Na outra foi Quando meu cartão Reseto (Um mês depois) Ai sumio o cartão (Que se dropa igual item de entrar no jogo e fica do lado do nome igual titulo)

Eu fiquei legalzão pq o cartão sumiu e xinguei mt gente!

Outro cartão ¬¬' (Sorte que não foi vermelho ¬¬')

 

^^

É isso Aprende-se Errando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

badboy753

Não entendo isso pra que eles botam missão assim pra banimento gratis?! filhos da mãe --

 

 

~Zz.Victor.zZ~

kkkk cara evento de gm = a estresse nunca me preocupo com gm um lazarento que entra só pra tumultuar o grand chase e fazer todo mundo floodar ai fico em missão mais cara se é meio estressado ein cuidado com o cartão vermelho ein:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

eu ja considero impossivel ser ban de auto kill atualmente (:

esta muito facil de upar no gc e a LUG mesmo sabe que um cara viciado pode upar 60 lvs em 1 dia ou até mais !

e a prova disso é que eu upei minha amy das 19 hrs as 02 do outro dia... peguei lv 60 e 4 classe e logo depois upei o ronan do 8 até o 40 tudo isso em menos de 24 hrs !

Realmente fiquei com medo de levar ban depois disso mais nao criei vergonha na cara e peguei a rey na quinta feira só com stage hack D:

ai realmente criei vergonha na cara (Y) foi sorte nao ser ban !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto alguns usavam hacker eu fazia fk's e to com lire , arme e elesis 80 e o resto 75

Uso hacker as vezes mas nao sou banido eu acho porque sou user cash semanal e mensal [/color][/font][/center]

 

kkkk vai nessa q so porq vc nao gasta cash nao vai levar ban

jah levei ban 2 vez(uma foi Blok) uma por aproveita de bug's do gc

apelido improprio .... nao consegui falar com a central de suporte do gc e a acc da com blok ate hj =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.