Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como resebe cash em minha conta ?

gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vai numa Banca de Revista e pede uma revista de Cash LEVEL UP GAMES DE 20 R$ Vem muita Cash para Varios itens vai vim um pin e um numero num cartão dentro da revista e você vai no site da level up games loga sua conta level up e joga a cash lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

por boleto é assim, você vai na parte de comprar cash na lvl up,(no site tem "COMPRE CASH" vc poe la) entra na sua conta lvl up!,se vc passou mt tempo sem entrar,(nao sei quanto tempo) eles mandam vc atualizar sua acc lvl up para compras,vc preenche os campos,e entra na parte do jogo que voce quer,seleciona quanto quer,imprime o boleto,paga,depois de 1 dia util,ele chega(comigo foi 1 dia pelo menos),obs : sabados e domingos nao sao dias uteis,se vc pagar na sexta feira,vai chegar segunda ou terça,por ai,se vc comprou uma revista lvl up! entra na sua conta lvl up,abra a aba do jogo que vc quer,va para a conta desejada,va em creditar conta,atraz do cartao da revista tem numeros,preencha de acordo com oq diz no site e no cartao e seu cash chega na hora

obs²: por boleto,eles nao dizem que o pagamento foi confirmado no seu e-mail,você apenas vê que chegou no proprio jogo ou no stats de compra onde você pagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.