Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Direct X

AlexMitchel22
 Compartilhar

Pergunta

Oi, vim falar sobre o Direct X, que serve para aumentar a sustentabilidade de um jogo :

Eu baixei, extrai e tudo mais, só que na hora que abro a pasta aparece vários arquivos zipados, Qual deles eu abro ? tá aqui a imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COMO FAÇO PRA USAR O DIRECT X E COMO USAR ELE PRA DEIXAR O JOGO MELHOR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

huahua ta zuando agora tudo windows vista que preconceito gente windows vista eu configurei todo jogo que eu baixo todos pegam so precisa saber como fazer isso e olha pro negocio dele se acha que aquilo eh vista kkkkk agora ri nada contra mais so n gosto de que zoem do windows vista e pior ele nem eh o adm do pc dele eh o irmão ou coisa tal pai ou mãe

Link para o comentário

• 0

Direct x é muito bom mas n acho que vai adinatar muito acho que o problema é o jogo e naum o computador pq se vcs perceberem todos estão reclamando e algumas dessas pessoas podem ate ter o direct + avanaçado:(:(:(:(:(:(:(

Direct x é muito bom mas n acho que vai adinatar muito acho que o problema é o jogo e naum o computador pq se vcs perceberem todos estão reclamando e algumas dessas pessoas podem ate ter o direct + avançado:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

• 0
Não é todo mundo que troca seu computador por um vídeo game da geração atual, pois pensam sempre na questão da limitação gráfica dos consoles. No entanto, entre tantos que optam por equipar seus computadores, muitos são os que algumas vezes ficam com raiva quando ao instalarem seus jogos simplesmente visualizam uma mensagem de erro. O culpado dos erros? Em muitas ocasiões — nem sempre ele é o responsável pelos erros — o DirectX é o programinha por trás desses tipos de dores de cabeça ao usuário.

Funcionamento do DirectX

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

Capacidade

A capacidade dos gráficos exibidos com o DirectX é diretamente proporcional a capacidade de processamento de sua placa de vídeo. Como assim? Simples, se sua placa é capaz de reproduzir os jogos mais modernos com uma qualidade excelente, o DirectX se encarregará de interpretar todos os gráficos que sua placa processar.

Os jogos que utilizam a última versão do DirectX mostram a real capacidade do aplicativo. Proporcionando realismo, efeitos impressionantes, simulações incríveis e muito mais, há de se convir que a tecnologia apresentada pelo DirectX é sem dúvida alguma uma das melhores presentes no mercado.

Vou ver com um Mod para fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.