Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão (Vale a Pena)] - Membro de Honra !

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Vou dar um arrego ^^;To toda hora aqui; Esse é meu um dos utimos Tópicos....

Olha Tipo essa idéia é otima ^^....

Tipo Volta do Membro de Honra para Membros Que se destaquem nas areas ^^

Por Exemplo os que não Tão preparados para o [E] Mas contribuem Bastante ^^

Exemplos: Bart~* Contribui muito pra GcZone MAs não ta preparado Entaão por ele ajudar muito lá ele recebe a placa membro de Honra!

baahlopz Contribui pra GameZone,Pode ter alguma chance mas não está preparada ainda Ou seja Por ela contribuir e se destacar dos membros = Membro de Honra

Biél Lozano Contribui pra DzZone Mas ainda não está preparado = Membro de Honra

(membro normal) Contribui muito Mas não ta preparado = Membro de Honra

Espero que entendam !

OBS: O Membro de honra é só um Destaque Para o mais preparado tipo o "SOTW" Os que se destacam; Eles não tem nenhuma moderação Só se destacaram ^^

Espero que Os Superiores Espero que tais gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Ideia não tem mais acento.

@Tópico

Apoio em parte, a ideia eu discordo, por mim o placa membro de honra deveria se dado aos ex-staffers (os merecidos) aqueles que lutarão e se esforçaram para deixa o forum cada vez melhor.

Isso já foi tratado internamente e foi reprovado , o Membro de Honra não voltará.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Isto já foi internamente dado como idéia, mas para staffers que fizeram por onde e sairam pela porta da frente do web cheats e estão como membro normal ou o que seja, mas foi reprovado.

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.