Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indiguinado =/

teomatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

comprei 1800 de cash pra pega set de cotas lvl 60 quando falto a ultima parte usei 30 ´pergaminho e n conseguir....

Queria tanto aquele pet =/

ja aconteceu isso com vcs?

Se alguem poder ajuda eu a conseguir a ultima parte agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo da para pegar com até 1800 de cash um pacote do sitema de recompensa do lv 60, mas na média são entre 2200 e 2600 de cash para pegar um pacote desses!!! Quando mudar o sistema de recompensa e tiver os pacotes de lv 80 que vão custar 4 pergaminhos para abrir uma conta ai é que vai ser sisnistro gastar cash kkkk

Ps: Peguei ele para o meu Sieghart.

Link para o comentário

Deve dar uma raiva da poxa

Não uso cash²

Mas deve ser a mesma coisa de você apostar tudo em um jogo de futebol e seu time não ganhar o título por causa de 1 gol...[/font][/b][/color][/center]

³

@Topic:mano. isso jaa aconteceu com um colega meeo ai , foi no sistema de recompensas do cebero... , meeo colega gastou 2200 de cash pra tentar pegar o pet e so ficou faltando a luva do protetor pra ele... rs.

mais isso realmente da muita raiva. '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu tava pegando o pacote da petrusca pro ronam só falto a cota eu gastei 400 de cash e não ganhei eu fiquei nervoso pra caramba com isso pois eu tava zerado de dinheiro x_x

Link para o comentário

ja aconteceu varias vezes isso comigo tmb... o que eu fazia pra conseguir eh usar todas as partes do set que vc conseguiu sem mas nada... nem titulo nem colar... depois de 3 tentativas sempre vem a ultima parte

tomara que funfe com vc

Link para o comentário

ja aconteceu varias vezes isso comigo tmb... o que eu fazia pra conseguir eh usar todas as partes do set que vc conseguiu sem mas nada... nem titulo nem colar... depois de 3 tentativas sempre vem a ultima parte

tomara que funfe com vc

Booum ... eoo naão sabia disso aai naão. *.*

sinceramente. (na minha opnião) a LUG dificulta para os players pegarem os itens , para qe eles ganhem muito dinheiro por cima disso... , sempre nesses jogos que a empresa é uma empresa grande. eles fazem isso...

mais fazer oq né... :chorando:

Link para o comentário

Nunca aconteceu pois não gosto de SR kk

Mas é assim mesmo, sempre tem alguem chigando porque aconteceu isso...

pois é manolo. :chorando:

mais na minha opnião... os caras estão certos de xingar mesmo... , eles pagam por *tal item* e isso acontece?

'-'

Link para o comentário

Aconteceu comigo duas vezes com o mesmo pacote... e-e'

Só faltava a calça e era última dia do Ás de Espadas(Set do Chester), comprei 700 pra tentar pegar e não consegui...

Daí quando voltou comprei novamente 700 CASH e não consegui a calça, muito menos o pet. ;/

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim ja Aconteceu.

Deu uma Raiva que Subiu o Sangue haha

So Faltava a Bendita Arma +ra mim Pega o Selion hAAAAAAAAAAAAA

Deu mt raiva man

Link para o comentário

Aconteceu comigo duas vezes com o mesmo pacote... e-e'

Só faltava a calça e era última dia do Ás de Espadas(Set do Chester), comprei 700 pra tentar pegar e não consegui...

Daí quando voltou comprei novamente 700 CASH e não consegui a calça, muito menos o pet. ;/

LOL! ... 1400 de cash pra pegar a calça e naão conseguiu? *.*

nossa. qee tenso isso...

mais é sempre assim , tipo... pra pegar o pacote é facil... acessorios tbm... mais quando chega na ultima parte do pacote pra pegar o pet... xiih filho. você vai gastar dinheiro mesmo. -q

Link para o comentário

Aff' fica triste não ^^

Eu quando era noob,comprei o SR da Françoise level 20 pro meu sieghart.

Gastei 1200 e ficou faltando o elmo ^^

Mas eu era noob...queria pegar só por que achei a pet bonitinha

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.