Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dono do Topico Noob


heitor80
 Compartilhar

Posts Recomendados

P.A de graça

 

Hahaaaa

 

 

Aee galera descobri un negoço sobre premmium account q vai te dexar mtu looko :cool:

 

Tipo, eu fiz uma premmy account no meu char >>Shadow Kinaoa (mas a premmy ja acabo) e descobri que quando você chega no site do Boa Compra e bota premmy tem q preencher os formulários com suas informações reais, ai se tiver tudo certo você tem q preecher outro com seu nome, acc number, password e e-mail pra eles mandar pro seu e-mail a confirmação e dizer q p.a ta vindo e tal...

 

Esse formulário é assim:

 

Nome:

Account Number:

Password:

E-mail:

 

ai quando você preenche eles mandam ja uum e-mail para a Boa Compra dizendo:

 

The player of name "teu nome" paid this premium account in the game Tibia and already received their payment in euros.

His Account Number is:"sua Account number"

And password is:"o seu password"

 

 

Pronto agora copie este texto e bote seu nome (pode ser um qualquer) sua acc number (tem q ser a verdadeira claro) e o seu password(não troque o password antes q xegue a premmy) e envia para o e-mail da Boa compra [email protected] e espere q sua p.a chegue

 

Agora você naun é mais free e poderá caçar em áreas premmy sem os noob atrapalhando xD seja feliz!!! ;)

 

Cara, queria fazer uma mudança no seu tutorial. Que tal: "Ae descobri um jeito de hackear vc's muito legal, mandem um e-mail pro meu hotmail que eu to fingindo que é da boa compra informando o login e a senha da sua acc que eu te hackeio! Obrigado pela confiança =D".

 

Boa compra com e-mail do hotmail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Acha que alguém vai cair nessa? Só alguém burro o suficiente pra postar na webcheats o método de hackear mais NOOB que existe cairia nessa (entendeu a indireta? =p)

~Reported

 

galeraa eu enviei a mensagem com tudo certinho e minha conta certinha e veio premmy account aaaah mtu bom vlw ae heitor :)

 

Aff, o cara acha que criar fake vai ajudar a convencer que o negócio funciona -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.