Web Designer™ 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 muito bom realmente deveria ter feito mais videos aulas de att de cups agradeço tah dando erro no conectar no server da esse erro LINK - Error in server and network como eu resolvo? Algum erro de atualização verifique as videos auals se tudo está correto e se seu ip é fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SzBruno.pw 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Arruma algums links ai Msm D!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1010 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 vei eu gostaria de saber onde baixa o pw server 1.3.1. pq ali tem pra download o client da lug e nao o pw server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Arruma alguns links ai, Pq ta dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liplupX3 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 Boa Tarde Galera ja tive servidor de pw e to pensando em voltar a criar de novo alguem topa ??.... ??? manda e-mail sobre SERVIDOR PW para mim [email protected] vlw ai em Isaque_Guile ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 28 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vei eu gostaria de saber onde baixa o pw server 1.3.1. pq ali tem pra download o client da lug e nao o pw server Galera, Peço desculpas por nao estar dando Assistência para voces. Bom o motivo de estar ausento no Forum, era por estar sem net, Estou De volta, Peço para me avisarem o que falta, para eu poder estar corrigindo OBG Qualquer coisa, me add no msn, [email protected] Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuka 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Alguem sabe me informar pq nao abre o site da microsoft aki??? ja tentei ir pelo site normal sem ser pelo download do isaque mais nao ta abrindo aparece aquela pagina tipo e esta sem net. Obg. USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlockIce 0 Postado 21 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 Awe os cups 1,2,3 nao da pra baixa se eu att pelos cups1-9 serve tbm?? vlw awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 26 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2011 Awe os cups 1,2,3 nao da pra baixa se eu att pelos cups1-9 serve tbm?? vlw awe Sim Sim, só quea versão é diferente , Ate+ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGO775 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 bom galerinha conheço um pouco de pw se precisa de ajuda em gshop itens novos fornalias so pedi so n consegui coloca as novas classe ainda mais to tentando ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeh002 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aew cara tem como colocar uns links do Media fire, 4Shared, etc... pq o Megaupload ta fora do ar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hey.erick 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Mano nessas video aula se aprende a deixar o server on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zika 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 Nao ta dando pra baixar no megaupload por que aruuma ou upa EM OUTRO LUGAR POR FAVOR VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edubkmt 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Gostei da sua iniciativa, tópico bem colorido chamativo rarirrari '-'. Vo baixar os arquivos e vo tenta fazer um server. Eu queria saber se tem como fazer com um pw 1.4.4, se não vc saberia de algum tutorial pra ensinar a fazer?! agradeço.:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathmach 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 como atualiza isso e tbm arruma o gshop qndo eu aperto o fala q a versao é desatualizada e tbm posta outro link dos cups 1 - 9 o megaupload n existe mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EquipeFocus 0 Postado 12 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2012 Cara ta tenso a maioria dos arquivos edtao no megauploud e fecharam o megauploud coloca os arquivos no 4shared sei la um q esteja funcionando faz isso ai o mais rapido possivel rpa min por favor vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omega_1532 0 Postado 14 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2012 Cara ta tenso a maioria dos arquivos edtao no megauploud e fecharam o megauploud coloca os arquivos no 4shared sei la um q esteja funcionando faz isso ai o mais rapido possivel rpa min por favor vlw ai cara Exatamente o que eu ia pedir. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ Gυรтαvσ 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Muito Bom Tópico . Parabéns . A Webcheats Está se Superando a Cada Dia !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kides123 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 atualiza os linkkkkkkkkksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss do megauploaaaaaaaaaaddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeelldk 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Aee Isaque_Guile se tiver on ainda me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 cara megaupload não funfa mais ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazhaky 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 da pra criar no WIN7 64Bits Ou Nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwbr24 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 mano seu tuto ta otimo so que se vc souber de como criar um server vers 1.4.4 com as novas classes blz se souber posta ae pf to atraz de criar um server 1.4.4 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhygtfrdes 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 pwbr24 se vc n sabe pw 1.4.4 é mt caro!! eu n recomendo vc a tentar fazer.obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados