Ikimono' 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Antes de comprar o pacote da Rey por 1000 CASH que são aproximadamente 30 reais, pense bem. Okay, não é aquilo que se fale; POHA, que dinheirão, hein, seu pobre. ._. Da pra comprar muita coisa com 30 reais, até umazinha na Rua Augusta, ou na Indianopólis - Pra quem mora no centro de SP. Enfim, muita gente não sabe que o PACOTE DA REY é limitado. Como exemplo eu tenho dois amigos meus que compraram o pacote achando que já ia sair com uma Rey foderosa e melhor do que todas. Creio eu que a Rey terá uma semana com o pacote de lançamento, depois só o personagem e os acessórios que serão uteis até mais ou menos o nv.30. Mas até lá, muita gente, ou a grande maioria já estará com as Reys de GP, e alguns até mais forte que a sua que comprou o kit de pré. É, vocês sabem, tem uns caras que deixam 75 em menos de uma semana. O_o Então, pense bem antes de comprar os kits de pré-lançamento do GC. (: É mais fácil comprar uns pergaminhos e um teste de CASH, ela fica forte e sem esforço para você. (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Man area errada... area certa seria Dicas/Tutoriais sobre o topico tbm axo pega na raça e melhor e tbm nao sei se vc sabe a rey ja começa nv 30 .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Vc tem razao mano eu nen curto isso de comprar pacotes de pre pois sei que e lv 30 ou 20 boa instruçao vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 concordo com vc compra teste de cash é bobagem jogar dinheiro fora, sem falar desse pacote um lixo dexo um char no 75 facin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 pow eu comprei o KIT simk pq quando agente pegar o set vai ser permanente amigo e assim eu abri o set de lv 60 pra mais 2 chares e ainda compr eaRAY ^^ abra~z:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 mano eu nem comprei sou pão duro:rs: é serio é difícil pra mim gastar o meu dinheiro. principalmente num jogo.(nada contra o pessoal que gasta no jogo). prefiro pegar ela de gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Até mesmo se eu comprasse cash eu não iria pegar esse Kit Os acessórios não servem pra nada,talvez,pra pessoas nv 50+ E agora tá dizendo que é limitado? Prefiro dar minha sofridinha com o teste de GP,aliás já tenho paciência e experiência pra ir aquelas 2 missões insuportáveis... (tenho Ley no KGC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cada um Tem sua opinião :) eu ja garanti meu kit de pre lançamento e pra min os ekip e acessorios q vem nele n passao de visual pra min por depois q eu pega 42 ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bom, aí depende de você ter ou não dinheiro pra jogar fora. Eu ainda tenho a minha opinião sobre esse KIT, a KOG e a Lug são experientes em tirar dinheiro de criancinhas. Para vender bem, eles colocaram ele limitado, e assim você vai precisar comprar outro pacote de CASH, já que os jogadores de GC não pensam em outra coisa a não sei deixar seu char com status SS. (: Bom, minha parte eu fiz.. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Ta certo mais na augusta rapaz? Se você gosta de um palmito na salada beleza oO, mais e melhor pega rey de gp, porque de que adianta compra pre dela se vamo upa pro 80 em poucos dias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Cara veja só. A LU!G Não é loca de por um pacote de pré-lançamento de 1000 CASH e simplesmente ela ser limitado. Concerteza o pacote é normal e vai ser pra sempre. E por isso que vem com pacote de custumização. E cara. Enquanto um cara GP Pegou ela sei lá na Quinta ou na Sexta. Minha Rey já ta + 65. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 pow eu comprei o KIT simk pq quando agente pegar o set vai ser permanente amigo e assim eu abri o set de lv 60 pra mais 2 chares e ainda compr eaRAY ^^ abra~z:rock:[/color][/size][/font][/center][/b] boom mano , eu tbm comprei... , mais não so por causa do teste e sim pelos itens... eoo achei aquele pacote muito boonitinho. *-* , e tbm os acessorios. vai ser otimo pra quem for tipo x1 com status baixos tipo b+. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mari Act 3 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 ;3874275']Man area errada... area certa seria Dicas/Tutoriais sobre o topico tbm axo pega na raça e melhor e tbm nao sei se vc sabe a rey ja começa nv 30 .-. Desde quando Rey começa nv 30? ¬¬' Se ela começa no 30 porque tem o pacote da aventura dela? Só se no BGC mudar porque eu tenhu ela no KGC e veio lvl 0 como todos os outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 cocerteza não adianta nada isso é fogo de pre lançamento :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 mais de qualquer jeito vale a pena sim... voce ia gastar bem mais do que 30 reais pra pegar os itens que esse pacote da. alem do teste da rey. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 man.. claro que vale a pena... vc ja viu os stats do pacote? e se você pode compra a pré depois que tiver algo melhor é so compra ticket de visual e muda o pacote pra visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 é verdade cara quando lanço o zero peguei ele de gp e coloquei no 73 em uma semana cara tipo se vicia com aquele char se esquece que tem otros char e fica usando só aquele kkkkk é e verdade amanhã vai ta na loja arma de rey vom crimson pode ve e vai te o pacote cara mais eu n gasto cash em jogo meu zero ta com 8000 de atake full thanatos arma elvilis a unica coisa que tenho de cash é um colar das sombras+9 pq o resto eu fiquei só criando no descontrui/contrução se coloca em epico e vem mais chance de vim atributo pra almenta atake cara só isso entao eu digo n use cash em jogo é perda de tempo meus artributo é mto melhor que uns cara ai full cash ai eu digo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Limitado que está escrito la na loja,é por que você só pode pegar o set até hoje entende? Por que se não põe nada,um cara fala ,ah eu quero aquele set da Ley e talz...Ai os caras teriam que vender pra ele...sacas? Eu comprei sim...mas pra mim,o set so vai servir no comecinho mesmo...ai depois é só deixar visual por que eu comprei por conta de beleza e,e',assim como compro algum sr level 20 só pro achar bonitinho... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 pow eu comprei o KIT simk pq quando agente pegar o set vai ser permanente amigo e assim eu abri o set de lv 60 pra mais 2 chares e ainda compr ea RAY ^^ abra~z:rock: ² [/color][/size][/font][/center][/b] @Off Tiro as falas da minha boca .... :tong: É nois !!! @Topic: Cara , oque que tem qver upar e pegar set para visual? eu nãp quero ter a mesma dor de cabeça que eu tive com o Zero , os cara que campraram o pré tudo lvl 60 , 50 e eu me lascando tentando pega ele ... a Rey e nossa , cash nela !!11!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 mais de qualquer jeito vale a pena sim... voce ia gastar bem mais do que 30 reais pra pegar os itens que esse pacote da. alem do teste da rey. '-' bom,pegar os mesmos itens n vai dar,pegar itens com atributos parecidos realmente sai mais caro mas quem ta comprando por beleza fica a dica, o pacote da invocadora ''original'' é muito mais bonito(na minha opinião)e deve custar so uns 100cash assim sendo, com 1000 cash da pra pegar o teste(500 cash) o pacote(100cash) e cupom de customizaçao(35 cash cada e 10 sai por 310cash) eu vo juntar um pouquinho e comprar tudo isso+colar pra ela ai o resto e full gp. loko pra chega depois de amanha(dia que meu gc vai poder atualiza:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Que mlk burro falo q so pq e pacote limitado some kkkkk pacote limitado e pq nao vai ter + e quem quiser compra ue eu so nao comprei pq to sem grana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Eu vou comprar hoje! Porque não é só pelo TESTE, te todo jeito eu ia comprar o TESTE de cash por 500, e como o pacote dela é lindo eu vou botar tudo de visual por apenas mais 500 cash! ;D Então eu compro pelo pacote mesmo! Que fica mais barato! = D Alias nesse vem pacote, acessorios e até o bagulho de visual! (esqueci o nome... e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados