Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas da internet que deixam a gente puto da vida !


Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

broken11_thumb.gif

 

 

 

Protetores de Links

Quem costuma fazer muitos downloads na internet seja de músicas, filmes, seriados e programas com toda certeza já deve ter se deparado com os insuportáveis protetores de links, que são aqueles sites que caímos ao clicar em algum link de download. São nada mais nada menos que uma técnica muito rudimentar e vigarista utilizada por sites bunda suja para que a gente cadastre nosso celular e PAGUE para executar o download roubando nossos créditos.

 

Sites e blogs que tocam música

É o top do top do nojo na internet. De repente a Lady Gaga começa a berrar no meio do escritório. Todo mundo, inclusive o chefe pára pra olhar o boçal que está vadiando no meio do expediente… E a porra do webmaster escondeu a opção de interromper aquela merda. Isso era legal em 1997. Aliás, nunca foi legal. Site que tem essa bosta eu não volto nunca mais.

 

Links quebrados

Você acha o game mais badalado do momento para download. Ele está divido em 30 arquivos, full, com crack e tudo. Um arquivo, só um, claro que o último, está indisponível. FU.

 

Tempo de download no Rapidshare

Quer baixar depressa arquivos do Rapidshare, Easyshare ou Megaupload? Paque a assinatura premium. Reclamar não adianta.

 

Windows Live Hoje ao conectar o MSN

Sinto pena das almas infelizes que não conseguem desabilitar essa função.

 

Falta de assunto no MSN

- Oi!

- Oi, beleza?

- Beleza! E você?

- Tranquilo.

(…)

10 minutos depois:

- Novidades?

- Nada, tudo na mesma. E por aí?

- Na boa.

(…)

3 horas depois:

- Vou nessa. Abraço!

- Falou! Some não.

 

Isso sempre acontece com todos! Tenho certeza!

 

MacChatos

Usuário de Mac é pior que evangélico. Jamais arrisque criticar um produto Apple no seu blog. Você será ridicularizado, xingado e estuprado por um fã do Steve Jobs.

 

Pessoas que usam emoticon de MSN para tudo

Você precisa codificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos da Britney Spear fazendo careta, bonequinhas com as mãos para cima e personagem do Fábrica de Quadrinhos. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação brilhosa em 47 cores diferentes.

 

Orkut

No início era até legal. Comunidades bacanas e divertidas. Eu mesmo reencontrei amigos "perdidos" há mais de 30 anos. Muito bacana. Mas hoje o Orkut é somente um depósito de cyberlixo. Nada mais.

 

Falar que o site encerrou as atividades no dia 1 de abril

Outra moda que, felizmente, morreu no século passado. Mas ainda tem gente que acha divertido.

 

Pessoas pedindo “Please RT”

Quando fazem isso, pode ter certeza, é porque o link ou a mensagem é ruim o suficiente para não repercutir.

 

Tudo é viral ou fake

Qualquer, eu disse qualquer vídeo pode ser um viral ou uma montagem. O Internauta não tem limites. De Jeremias José ao vídeo da Cicarelli, nada é por acaso, há algo maior por trás. Inclusive esse post.

 

E-mail com vírus

Eu respeito um cara que me faz pensar antes de abrir um arquivo. Portanto, caro amigo hacker, seja mais criativo. “Olha as nossas fotos que achei” ou “cara, não sei como falar. Mas flagrei sua namorada com outro cara… veja as fotos” não funciona mais.

 

Os imortais *.PPT

Não existe e-mail que nunca tenha recebido uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Quando é recheado de “imagens engraçadas” a fonte preferencial é Comic Sans. É de doer o côco esquerdo.

 

Ampliar foto com defeito

Você clica com a esperança de ver a foto em melhor qualidade. O que aparece? A mesma foto estourada.

 

Blogueiros moralistas

Eles ditam a ética na Internet. Mas normalmente são uns fracassados na vida pessoal. Odeiam tudo e todos. Jamais admitem perder uma discussão. Quando sabem que estão errados apelam: "Poxa, o pessoal não conhece ironia, eu tava brincando só".

 

Inclusão burra digital

Todo mundo tem um colega de trabalho que já fez isso. Ele chega inspirado, sorriso no rosto e, normalmente, utiliza as palavras “você não vai acreditar” e é “muito engraçado”. Ele reúne toda a firma e mostra o vídeo. O que era? Uma nutricionista gaguejando na televisão em 2005.

 

Sites que não suportam Firefox

É imperdoável que um site fique desconfigurado no Firefox. Ninguém merece ter abrir o jurássico IE só para acessá-lo.

 

Tenso

Já deu o que tinha que dar. Exatamente como as placas motivacionais. A galera suga tanto que uma hora satura.

 

Risadas

Tudo começou com o “hahaha”. Simples, comum e correto. O “kkkkkkk” no começo foi difícil de agüentar, mas já aceitamos. Agora, “jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa” não. Desde quando bater com a piroca no teclado é rir?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kgjdklsfjhgflhdkjghkjfghbsdfhklvdbhb

isso nao é risada :@

 

Protetor de links,

nao digo nada, nao quero ficar de mau humor;

 

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os Protetores de link's é facil retiralos , vou ensinar !

 

exemplo de um link com protetor :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
'

depois da parte "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"quando começa o 2º http://"

Voçê retira o primeiro link , no caso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ira ficar seu link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora colo-o no seu navegador , e de um enter !

 

uma coisa que me deixa puto , e os emoticons , meu amigo , a cada uma letra , que ele escreve vem 1 emoticon na proxima ! --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIRIAIRIARIAIRARIAR

 

"Desde quando bater com a piroca no teclado é rir?"

 

Protetor de link só serve para nós ter que entrar em outro site e descodificar eles. :@@@@

Emoticons de MSN é tão brega... namoral, já bloqueei vários amigos meus por causa disso e ainda falei que só desbloqueava quando eles tirarem os emoticons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Links quebrados

Você acha o game mais badalado do momento para download. Ele está divido em 30 arquivos, full, com crack e tudo. Um arquivo, só um, claro que o último, está indisponível. FU.

 

Isso é Foda

Ja aconteceu isso fiquei Puto da Vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,concerteza o mais irritantes desses é o link quebrado,odeio quando estou louco procurando algo na internet,acho em um link,naquele momento fico todo animado que finalmente achei clico todo alegre,e o que acontece? 1000 erros possíveis que se resumem em link quebrado.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.