Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Warn's de DiasDoido

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

como sempre eu na GCz

Olhando os Ban area ^^

Derrepente dias doido deu um Warn por Flood Primario;

Flood Primario quando eu recebi foi 20,30 Pontos (Não lembro muito);

Tem uma plaquinha que diz lá (Eu ja a olhei varias veses é que me deu um branco...)

Ele não deu 0 Pontos

O que é isso:

Pode explicar porque

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ^^'

Bom, você está reclamando de uma infração/aviso aplicado em você ou em outro usuário?!

Se for você, está confundido. xD

Mas enfim...

Usuários mais avançados ( Bronze member ou supeior a isso ), na maioria das vezes ou dependendo do gral de irregularidade cometído, não é AVISADO depois de tal ato irregular cometído. É aplicado infração direta. Esse usuário, aparententemente, não tinha/tem conhecimento das regras na Design zone. Por isso, foi avisado, apenas. ( Deduzi isso ao julgar pelo comentário feito pelo membro ). Então, foi dado apenas um AVISO para esse membro.

Lembrando: avisos não contam pontos. Apenas infrações (cada infração tem um grau de pontos. A infração por flood primário é de 20 pontos ).

Link para o comentário

Resumindo, há dois tipos de punição:

• Aviso - 0 pontos e tem objetivo de apenas alertar o membro infrator
  • Infração - 15~60 pontos (pode até passar de 60) e tem o objetivo de punir com pontuação mesmo o membro infrator.

A punição usada no membro -renoKM- foi apenas um aviso (0 pontos)

Até ;D

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Usuários mais avançados ( Bronze member ou supeior a isso ), na maioria das vezes ou dependendo do gral de irregularidade cometído, não é AVISADO depois de tal ato irregular cometído. É aplicado infração direta. Esse usuário, aparententemente, não tinha/tem conhecimento das regras na Design zone. Por isso, foi avisado, apenas. ( Deduzi isso ao julgar pelo comentário feito pelo membro ). Então, foi dado apenas um AVISO para esse membro.

Como foi dito acima, o membro não aparece com muita freqüência na Design Zone, então levou um aviso pois presumi que ele não estava por dentro das regras.

Já você, não era a primeira vez que estava na DZ quando levou o warn e presumi que conhecia as regras.

A infração dada a ele foi de 0 pontos, porque era um aviso.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Sim por isso mesmo ^^

Ele deu um Warn pra um bronze member, e não deu nenhum ponto !

Quando eu era só membro recebi um Flood Primario de 30 Pontos....

Pode ter sido um mal entendido;Mas ele é bronze member e Já e "Experiente e vidente as regras" Ou seja Seria Warn !

@ Off

Não saio desta area poaokkpoaspkpoaspo;

Gc Reclamações *--*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas victor é diferente o conceito de Flood da design zone para as outras áreas, e o membro não era da dz, ou seja, não tinha uma noção prévia das regras.

Aviso correto.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.