Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preciso de Ajuda! <- (Nao e Pergunta)

Posts Recomendados

Olá, Desculpe Incomodar, Porém Como Você Sabe o Kagamy Retirou o Link e Reporto os Script do Mod de Sangue (Por Está Sendo Plagiado). Ele Deixo eu Postar outro Script Com Outro Moding Base. Porém Eu Fiz ele e modo de Instalação ou Seja SETUP. Preciso de 2 ou 3 Pessoas Com os Sistema Operacional: WIN XP - WIN VISTA - WIN 7 Para Testar Esse Programa. Não Vou Fazer Escolha De Ninguém Os Primeiros a Se Escreverem Vão ser os Primeiros a testar.

Perigos:

Seu Combat Arms Pode Parar de Funcionar ou Dar Erro.

(E Só Reinstalar)

Vantagens:

Você Vai Ser o Primeiro a Testar o Programa.

Vou Colocar Seu Nome Nos Creditos.

Seu Nome Vai Aparecer no Programa.

Etc...

Deixo Claro Que Meu SETUP Não Vai Conter Nenhum Vírus. Por Isso Na Hora de Passar o Link Via PM Passo Junto o Scanner do Site da Sua Escolha.

Quem Não Quiser Participa Não Precisa Postar Nada. Só Quero Ajudar. Qual Quer Duvida Mande PM Ou Deixe Aqui ou Add No Msn [FECHADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Sua Ajuda e De Bom Agrado, Estou Terminando o Setup Pois Ocorreu Alguns Problemas na Hora de Desentalar ele... Irei Mandar o Setup Basico Via PM Junto Com Script Eles Seram Beta Ou Seja Iram Para de Funcionar Depois da Avaliação.

Win XP [x] - !.Rafael (Esperando Confirmação)

Win Vista [ ]

Win 7 [x] - bosterx1 (Esperando Confirmação)

Link para o comentário

Sim, Porém o Cod de Script Varia de um Para Outro, Assim Dificulta a Comparação Entre os 3 Sistema, Além de eu ser Novo Na área de Setup, Então Qual Quer Erro Tem Que Ser Analizado.

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.