Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.515 Postado 10 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 tava PVP com minha Lire A- e Entrou um Lass S Agora olhe o Resultado. Obs: Os Dois é GP. Obs: Nossss que Burro eu Sou. Retirei o LV kkkkkkkkkkkkkkkk Depois posto a SS certa. Sou lv 46 e ele 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Tb, no Vale do Juramento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 hhahahaha eu mato qualqeur um com minha lire 2 classe no vale do juramento ainda amsi agora no grand chase chaos =gcc me add la gente so o Welter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Também, no vale do juramento² É só critical+critical=Win. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmarcoli 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Vale Do Juramento . Ñ Precisso Falar Mais Nada .:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Aff vale do Jumento ate meu Tio avo ganha segunda da Lire intao Como o tiozinho disse Critical + Critical = Win nao tem dessa e nao e humilhaçao nao lire e apelona mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 com 2 da lire até nb ganha no vale do juramento sem querer ofender ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Logicamente lire 2 classe no vale do juramento? assim fica mto facil de se ganhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Repete a partida em outro mapa e vê os resultados :nerd: Aposto que você perderia... Você só deve ficar no critico, critico, critico até derrubar... Assim e mo moleza... Um cara nv 0 sem equips nenhum pode ganhar um 75 full cash no vale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 kkkkkkkk lv 100 0.o vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lire de 2 classe no vale do juramento ?mais q o brigaçao ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 pow post os lv ai peo menos ne manolo e assim manolo vc nen e bom e pvp ¬¬ e no vale do jura¬¬ abraçz:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Bom nesse mapa eu não conto abilidades.. --' É só questão de saber ultilizar abilidades pra derrubar.. -.- Vai contra o mesmo cara no mapa da Floresta Elfica , ou outro mapa que num dê pra derrubar;.. Nada contra mais esse mapa é pra noob's , ( Sem ofensas. ) -.- Valeu por compartilhar.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 vei ate eu no vale do caimento, com uma venda nos olhos e minha lire lvl 6 mata. qualquer um pode ser dio, sieg. tanto faz mais. mais tenho que admitir que esse lass é muito noob:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Man lire no vale é speler e ainda de 2 classe ai é fod* mas vc tem abilidade xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's euri lv 100 ri muito xD que lass noob lv 75 e perdeu kkkkkkkkkkkkkkkk's lol man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lire, vale do juramento, noob é você, vai floresta pra ve quem ganha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Vale do Juramento, caçadora = namb Postasse coisa melhor. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtemir10 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 nossa lire até de olhos fechado com lire caçadora qualquer lugar é facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lire level 100? kkkkkkkkkkkkkkkk... @Topic: tbm. uma lire camper+vale do juramento.= da esse resultado mesm. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 po o gc viro pokemon? lv 100 --' vc nao tinha outra coisa pra fazer nao?pra q esconder o lv.... nessa fase ai é facil eu tenho uma print do meu ronan lv 38 tava B+ contra 1 jin lv 75 S+ no vale tbm mas no vale é normal isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 SAUHSUAHUSAUHUSA vale do caimento não vale --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 SAUHSUAHUSAUHUSA vale do caimento não vale --' vale do caimento? kkkkkkkkkkkkkkk /Rimuito' beem , esse é o resultado de uma lire camper... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Lol.. no vale do juramente tmbm consigo... é so usa flecha e se o cara n cai usa agarrão pro lado certo e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Parabéns =X Venceu um level alto de Lire no vale do juramento, pró hein. =/ Não sei a graça que tem vocês ficarem criando tópicos desse tipo. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados