olha_eu 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Aew topico legal é tudo mas Aqui vai tudo direitin so que quando aperto ''INSERT'' não acontece nada é já tenho os aplicativos essenciais oque fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofplima 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 so uma duvida como usa essa hack com o tko junto ? se tiver como usar os dois juntos vc me explica vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xipadarocca 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Otimo conteudo pra quem so gosta de um chams,no recoil é no reload . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Um dos melhores hackers que eu ja vi muito bom msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zwiebell 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 onde fika o H3Ro 1.0dll nao acho em lugar ninhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No_CoDeS 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 eu recomendo todos baixarem...otimo topico...hack perfeitamente funcional...levou meu thx mais coloca o OPK nele ta dificil axar opk funcionau hoje em dia... [DOWN]baixado...tetado...aprovado com certeza!!!:lol::lol: [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Aew topico legal é tudo mas Aqui vai tudo direitin so que quando aperto ''INSERT'' não acontece nada é já tenho os aplicativos essenciais oque fasso ? cara tente usar outro Injetor, pois, esse já nao esta injetando corretamente. ou então execute o Injetor como Administrador, que ira visualizar o Menu hack @tiagofplima é possivel usar o H3RO 1.0 com o TKO sim, basta usar um MultInjetor, ou então abra 1 injetor para cada .dll; nunca tente usar 2.dll hacks com menus pelo mesmo comanda ( ex. caso usar 2.dll qe precisa precionar Insert para ativar o menu, tu terá problemas na hora de ativar as opções ) @zwiebell é preciso ver onde foi salvo o Download que você fez, pois, isto varia de computador. pois, é você quem escolho o destino do arquivo. mas va em Iniciar/executar/digite H3RO, ou algo do tipo, que voce deve encontrar o arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Legalize 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Pow Hero se me supreendeu com esse Topico Nota 10 Mano Hack Funcional concerteza xD !! Levou Meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ASSØMßRΛĐØ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 topico muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkaraim 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Me ajuda ai, baixei tudo direitinho, so que quando eu abro o injetor escrevo engine.exe e quando termino de escreve da erro ao injetar DLL. e isso dava dando antes no meu outro hack com outro injetor tbm, dae vim baixei outro hack e outro injetor e e ta dando a mesma coisa, o que é isso? o que tenho que faze pra pode usa normalmente de novo ? Ah e o topico ta bem feito mesmo, otimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhu01 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Muito bom, testado e aprovado. Amei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill96 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Alguem pode me Tirar uma DUVIDA. tipo modo quarentena alguem sabe como se abre antes de 1min o elevador ea sala de vidro e talz? se alguem sabe como, qual o hacker, o nome para ativa me repsonde pf vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidoputafedido 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 não consigui usar o hack, ele injetou corretamente porém quando aperto insert não aparece a opção de escolher qual hack usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WetWetSamurais 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 ta patched ?To levando dc depois de alguns minutos na partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Jσσkєяiиg # 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Infeelismente os teestes realizados deeram DC. Eu teentei usar varios injectores, nenhum funcionou. # Jσσkєяiиg # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 31 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Nem com o Unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidmm13 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 FUNFA com outro injetor? Eu tenho o WC injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nethacke 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ei tipow curti seu cheat de Combat Arms tem como me add no msn e tira duvidas? msn: [email protected] Vlw manow por add ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioskaXDbolado 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ajuda!! alguem me fala onde eu acho essa dll? eu num to achando em lugar nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Belo Topico. Hacker conteudo Funcional. Obrigado Por Compartilhar. Ate A Proxima. Levo meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibiano2000 0 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Funciona perfeitamente. Tópico perfeitamente organizado. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukgato00 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Testanado se funfa leva meu thanks . . . Probleminhas aki mais eu que sou burro calma ai ja digo ... FUNFO PERFEITAMENTE OTIMO Vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matgon1996 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 muito bom hack, parabens. funfou direitinho e so deu dc pq eu me empolguei um pouco com o hack...hsuahsuhauhsa mas meus parabéns !!! da pra upar rapidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbbc 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 no meu abre mais depois de um tempo o CA se fexha do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassiano! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Hacker fucional Screen shot Videos Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados