Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WYD Whook 7.57[Editado Com + Comandos]

Posts Recomendados

Oks Qer Do .exe Um Minuto Qe Ja Mando...

Se o Seo Windowns For Windows Seven Mude A Combatibilidade.

Como Mudar:Clique com botão direito em cima do icone do wyd, va em propriedades, clique na guia Combatibilidade E Coloque Para Executar Como Administrador

Se For Windowns Xp Tente Isso:Clique com botão direito em cima do icone do wyd, va em propriedades, clique na guia Combatibilidade E Marque A Caixa(Executar programa em modo de combatibilidade) e coloque Windowns 2000

Scan ja Posto Nos Comentarios ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei totalmente funcional...

Só tenho uma duvida, quando eu ativo os cheats #speedatkon, #wallon e #fastkillon quem passa perto de mim pode ver eu "xitando"?

Por que o melhor lugar para se upar com o cheat e no deserto, e lá e cheio de pessoas.... Entao você pode ser denunciado facil se a pessoa ver você girando que nem doido matando os bichos rapidao.

Link para o comentário

aff scan falso bota o scan verdadeiro

arruma o topico e o scan la e bota um video e como usa os comandos ia ajudar pacas tb ensine a usar os skil de otras classes e buffs e mais uma coisa ensine como usar o speed que so ta funfando em alguns servidores e dura poco tempo ate da dc aruma isso que seu post vai fica fixo

Link para o comentário

Hoje teve uma atualização no WYD ( toda terça tem ).

Este hack não funciona mais! Tudo o que você usar você toma ban de 3 horas.

Exceto: #opencargo, #pista, #party, #move.

Peço que ou atualize ou feche o topico!

Link para o comentário

Aqui pegou no sephira com o hack do adm-leo.

fiz aquele skill de kefra na city do lado de um cara que tava escrito no sub dele "Cadê os hack agora ?"

kkkkkk mas depois levei ban 3hs ^^

creio que vai ter atualização xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.