Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha que vergonha

stfler74
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei que vergonha ai.

Ganhar é arte perder faz parte.

Eu nao tenho SS eu tenho um video mais é so slide vo postar aqui '-'

Video

[video=youtube;uqBjYeIiXOk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho varias, mais você deveria organizar um pouco teu topico, colocar cores e etc.

Organize e postarei aqui as minhas vitorias.

E concordo com os amigos aew de cima ;D

Video que eu fiz pra minha guild tem algumas das minhas conquistas.

Vejão atem o fim.

[video=youtube;kj4yzXWJRzU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apartir de 2:35 tem algumas vitorias minhas.

Link para o comentário

tem muitas pessoas que só julgam pelo level mas nao julgam pela vantagem ou desvatagem como po exemplo no pelourinho uma arme lv15 venceria um lv 30 (sem ser arme e lire claro) pq ela tem vantagem no pelourinho se ela só joga bola de fogo n tem como desvaiar e se xega perto leva petrificar ai fica meiu tensu '-'

Link para o comentário

Nao vejo motivo pra humilhar as pessoas que perden até pq todo mundo ja perdeu feio na vida :/ Ninguem começou o jogo como o "CAMPEAO" todos ja foram noobs entao pra que humilhar alguem que perdeu pra vc ?? pra min quem faiz isso faz pq ja foi humilhado no jogo e ta querendo humilhar outra pessoa para se sentir o "MAIORAL" naum é ???

Link para o comentário

Nao vejo motivo pra humilhar as pessoas que perden até pq todo mundo ja perdeu feio na vida :/ Ninguem começou o jogo como o "CAMPEAO" todos ja foram noobs entao pra que humilhar alguem que perdeu pra vc ?? pra min quem faiz isso faz pq ja foi humilhado no jogo e ta querendo humilhar outra pessoa para se sentir o "MAIORAL" naum é ???

nao nao e e para vcs compartinharem sua vitoras com ss tb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.