Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug troca de armas Recupera parte do HP

badboy753
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug troca de armas Recupera parte do HP ( ATUALIZADO )

Olá galera.

Antes de sair postando opinioes precipitadas como os posts ai abaixo, acistá os dois videos ate o final perceba cada detalhe.

Eu estava em uma fase quando percebi certo bug no meu HP quando eu trocava de arma. Percebi que toda vida que eu trocava de arma tendo perdido certa parde do meu HP ( certa de 10% ) ele recuperava todo e ficava novamente 100%.

Como assim 10% é uma pequena parte do Hp praticamente um pouco depois do Nº que marca a quantidades de vidas que você tem na fase.

Limite para recuperação

GrandChase20110509_233924.JPG

Lass

[video=youtube;YRlJhaA4frk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como o video mostra é so uma pequena parte do HP no inicio, mais isso pode ajudar quando vc levar pequenos danos, e evitar que seu hp baixe muito

Screens

GrandChase20110509_234001.JPG

GrandChase20110509_234003.JPG

Seig

[video=youtube;4YkB30OtimM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois irei postar Screens, se precisar.

Espero que gostem, fiz de coração para mostrar a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara boa tentativa pode enganar alguns nubb~

Se voce nao sebe isso e da arvore de talento do sieg, se voce tiver essa habilidade é so apertar a↓ quando a barra de furia estiver cheia e parte do seu hp volta... isso nao e um bug e sim uma habilidade

Nao engane os outros!!

Link para o comentário

Cara boa tentativa pode enganar alguns nubb~

Se voce nao sebe isso e da arvore de talento do sieg, se voce tiver essa habilidade é so apertar a↓ quando a barra de furia estiver cheia e parte do seu hp volta... isso nao e um bug e sim uma habilidade

Nao engane os outros!!

Cara presta atenção no video antes de falar alguma coisa, e outra por qual motivo eu iria querer enganar alguem aqui na WC ?.

Corrigindo, é Aî

Mas pelo que eu vi, quando ele troca de arma, recupera sim, e quando recupera o HP, não gasta a fúria...

Não vi o video todo, mas deve ocorrer por causa das propriedades das armas...

É isso mesmo recupera praticamente 10% do HP so que é quando você tem perdido pouco HP, não é propriedade das armas, pois as proprieadades de ambas são Critico e Ataque especial ( tbm funfa com meu lass de pacote Lendario )

Vou fazer mais testes e postarei aqui.

Nuss, isso n tem nada a ver com Troca de Armas, é uma habilidade do Sieg!

Vo fazer um video com o Lass para tirar essa duvida de vocês :tong:

Link para o comentário

Manolada,

No começo do video ele realmente usa a ST do Sieg para recuperar HP

Mas entre os segundos 43~45(do Video)

ele mostra que a troca de armas recupera um pouco do HP!!

Pay Attention!!!

É exatamente oque eu quero mostrar para vocês, agora eu reformulei todo o topico para ficar totalmente claro tudo, ate fiz um novo video e coloquei Screens para mostrar que eu não quero enganar ninguem como alguns estão dizendo.

Link para o comentário

agora fikei confuso ^^ lol vcs tao acabando com o cara do tópico rsrs

Cara presta atenção no video antes de falar alguma coisa, e outra por qual motivo eu iria querer enganar alguem aqui na WC ?.[/color]

É isso mesmo recupera praticamente 10% do HP so que é quando você tem perdido pouco HP, não é propriedade das armas, pois as proprieadades de ambas são Critico e Ataque especial ( tbm funfa com meu lass de pacote Lendario )

Vo fazer um video com o Lass para tirar essa duvida de vocês :tong:

eeee so mudar de char
Link para o comentário

eeee so mudar de char

Não amigo, é simples você tem 100% de hp ai vc perde 10% fica com 90% trocando de arma vc recupera os 10% que vc perdeu e fica novamente com 100%, não precisa mudar de char e sim de classe.

Cara presta atenção no video antes de falar alguma coisa, e outra por qual motivo eu iria querer enganar alguem aqui na WC ?.

Vo fazer um video com o Lass para tirar essa duvida de vocês

Era tava tendo um problema com os membros dizendo que era abilidade do seig, e eu resovi fazer com o lass para provar que era o bug.

é realmente e bug mesmo ou seila

agr vc me provo que nao era o bagui

do sieg flw vlw,,

Claro que não, ou você acha que eu Membro antigo da WC iria perder meu tempo postando coisas que não são eficientes ou que so farão eu perder meu tempo ou levar alguma infração ?

Link para o comentário

Nossa man você nunca percebeu isso?

acontece quando a 2º arma tem algum atributo como vitalidade ou HP

recupera um pouco

Olhem no video e vejão que é so quando se perde os 10% iniciais de HP

Minhas armas não tem atributos de Vitalidade e mesmo assim recupera. Testei tambem com o ryan e funfa com todos os personagens que tenha a troca.

nossa que legal. eu sempre uso a mudança de armas mais não percebi que ela dava um pouco de hp

mais tipo funciona toda hora? funciona quando tiver no fatal?

mais mesmo assim gostei

valeu

So recupera os 10% iniciais de HP, não funfa quando tá no fatal eu acho " não testei ainda " mais provavelmente não funfa, Sim funciona toda hora apartir dos 10% de life, tem uma imagem no começo do topico marcando o limite.

Verdade mano

realmente recuperou um pouco de HP do seu Lass

mais comigo nao acontece isso ou eu nen percebi

vlw ai

abraçz

É porque tem um certo limite para você recuperar, percebão no video que é quando seu HP cola com o Nº que indica quantas vidas vc tem, fazendo você recuperar o resto de HP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.