legendarium 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Olá gente, bem, minha duvida é sobre o pagamento quando se compra cash pelo boleto bancario. Na hora de comprar diz que o boleto é pelo banco hsbc, mas queria saber se posso pagar em lotéricas, alguem sabe? Ou só posso pagar indo no no hsbc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Não amigo, você pdoe pagar em qualquer banco, Santander, Itau, Banco do Brasil, etc. Eu ja paguei por boleto no Banco do Brasil, mais rapido e facil. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 legendarium 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Pois é, mas queria saber se posso pagar tambem nas loterias federais, onde paga agua, luz, entende...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Sim, pode-se pagar nesses lugares também, aliás você vai pagar um boleto... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 legendarium 0 Postado 10 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Ata, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
legendarium 0
Olá gente,
bem, minha duvida é sobre o pagamento quando se compra cash pelo boleto bancario.
Na hora de comprar diz que o boleto é pelo banco hsbc,
mas queria saber se posso pagar em lotéricas, alguem sabe?
Ou só posso pagar indo no no hsbc?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados