ShaKa=D 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 O PATCH DO MEU GC TA CARREGANDO DESDE DE 1:00 DA TARDE E NAO TA NEM 10% HELP PLSSSS:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Área errada é que tem mt gente atualizandod e uma ves ai ferra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShaKa=D 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Sera??????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca900 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 XD ... e area errada, infelizmente vou ter que te reportar , sorry!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Pois é mais o motivo mais perto da verdade é esse se for igual á atualizaçao do ragnarok q demora ah cada qnts peçoas atualizam ai ferra aki ta 61% SO FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aiuheiauehaiuehaiuehauieha aqui tmbm , x) atualiza de madrugada amigo todos estao usando o mesmo host o meu passou dos 15% em 1:20 só q não atualiza essa noite q ja tem eu la hein !! aeioaeaiuheiauehiuh (: Atualiza de Madruuga só q nao essa , q vai ser eu ! aieuhaieuhaeiuaheuiahe TODOS ESTAO USANDO O MESMO HOST LEVEL UP! Por isto acontece esse erro . sinto muito ! INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 cara q saco isso >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShaKa=D 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff que porraaaaaaaaaaaaaaaa Como olhas a porcentagem antes do 50% tem como olhar????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProPlayer 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 HUASHUAHAU Ta foda mesmo porra to aki desde 12:00 agora ainda ta em 67% Q Raiva :mad: :mad: :mad: :mad::mad: Porem quero jogar logo pra zuar com meu ronan 4 classe e com o Jin q ja tenho porcausa do cash$$$:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puff123 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aki ja acabo só 30 minutim :D Super Net:p aki ja acabo só 30 minutim :D Super Net:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
incrivelhulkxd 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 to desde as 12:30 atualizando ta +/- uns 40% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LawKiller 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Kkkkk nada v com muita gente atualizando ... (--__--") tanta asnera ki meu deus .. :rolleyes::rolleyes: Tua net é ki éh movida ah BOI suhauhuusa :p:p minha carregando agora i ja ta 53% :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlspk 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 eu tou desde as 12:00 e ta 80% :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 5 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2009 AHHHHHHHHHHHHHH vai ler as regras que merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados