Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC demora pra carregar!!!(HELP)

foca900
 Compartilhar

Pergunta

ae galera, o meu GC ta demorando + de 1 hora pra carregar o.O, alguem me ajuda awe

Nao tem nada a ver com o topico mas eh so pra colocar (XD) aeeeee, hj tem o din uaheuahe vo pegar ele com cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Cara aki em casa ta acontecendo a mesma coisa afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff :(:(:(:(:(:(:(

SERA QUE COMPENSA REISTALAR O GC ?????????????????????/

EU TO DESDE 1:30 E NAO TA NEM 10% :mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0

eu começei era 1:05 e foi uns 15%ainda mó lerdeza:confused::confused::confused::confused::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek:

1156621.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

eu to desde da 1:05 e 15%aainda no maximo:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

1156621.gif

Link para o comentário

• 0

qm me ajudar do agradecer...:D

ou eu tenho uma acc lvl 51 alguem sab qtos % eu devo upar por dia com hack rpa n ser ban

... e qtos gps eu devo ganha por dia...:confused:

+ 1 coisa eu comprei 3kk em gemas com hack de gp pra tenta dxa sombras+9 e nada ....:mad::mad:

Link para o comentário

• 0

po meu eu to desda 13:00

tbm...e axo q foi no max uns 35%..OMG

ta parecendo ki hj eu noom jogo...:(

daew e tipow pra dexar mais rapido vai no gerenciador de tarefas(Ctrl+Alt+Delete)

vai em processos clike com o botão direito em cima de grandchase.exe vai em definir prioridade e koloka alta....

eu fiz mais msm asim ta dmorando mt....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.