Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Poderia me Ajudar ... ?


Chookolate
 Compartilhar

Pergunta

Tenho jogado a um tempo C.A com 2 hacks , um de menu de funções [ Ex: CABR Menu ] e o outro o T.K.O ...

 

Até aí tudo bem , mas de ontem pra hoje , tento abrir o C.A para rodar os 2 hacks , quando entra na tela de loading / carregando , aquele boneco para de andar , trava e o jogo fecha sozinho. Agora por outro lado , se eu inicio só com o T.K.O o jogo funciona normalmente , não sei se o mesmo problema ocorre com outras pessoas , porque muitas delas só utilizam o T.K.O , mas comigo está acontecendo isso , se tento executar o menu , ele não funciona , mesmo sozinho , ou junto com o T.K.O , se alguem tiver uma solução ou idéias para correção do tal erro , agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o problema está no BR Menu , cara larga de ser fominha e use so AIMBOT --' pra que 2 ? aimbot tem tudo q se precisa mano .-.

 

Opnião minha : Use apenas aimbot sem da erro , melhor doq os dois na fominhagem e neim jugando C.A :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.