Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Colar +9!

Posts Recomendados

Gente n sei se foi sorte ou outra coisa, mas acho que encontrei uma técnica de aumentar a chance de subir de nível do colar (de cash, n sei se de GP tbm funfa), Põe o GC na tela pequena (800x600) põe a qualidade em Tradicional e dexa a barrinha no máximo que dá para a esquerda (Gráfico Pessimo). Eu tava lá upando o colar, aí foi pro +6, ja tinha gasto umas 2500 gemas, então tentei de tudo mas não conseguia, então deixei a tela desse jeito descrito ali em cima, daí deu certo, de primeira, +7, dps tentei dinovo, funfou dnv, foi pro +8, comecei a achar estranho, então tentei de novo e foi pro +9! Ou seja, o colar foi do +6 pro +9 sem dar nenhum Sem Mudança ou Enfraqueceu, não sei se foi sorte, n tenho como comprovar se funciona, mas isso eu nunca vi! .-.

Se der certo, Agradece, Custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita Gente acha que isso funciona , mas na Verdade é Sorte ou Mentira do Postador , eu sei que o DROP com Grafico Ruim Funciona , mas colar não , eu já tentei e não deu .

isso Nuca Funciona , o Geito é comprar 10000 Gemas e Tentar a Sorte :D

Link para o comentário

entao foi sorte mesmo, maus pelo topico desorganizado, é um dos primeros, mas isso realmente aconteceu comigo, eu so postei pq eu n sabia se era mesmo o que eu tinha feito ou se eu tive sorte, pelo jeito foi sorte, vou apaga '='

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Cara como todos os outros

Tutoriais de colocar colar no

+9 esse também é Fall

fortalecer colar é questão de sorte

e por ser difícil muitos tentam um jeito

de chegar no +9 mais rápido, mas sempre

sera mesmo um questão de sorte

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

#tudo mito do GC

#não existe essa de troca a tela pa cima/baixo/lado/otro/desliga monitor/reza 3x/da porrada na testa/da soco na pessoa do lado // sao mitos amigo

#foi pura sorte e conserteza alguem um dia tentará fazer igual nao deste jeito mas um jeito diferente e falará eu fiz e vai posta aqui

#espero que entendam // VOCÊ FOI SORTUDO NAQUELA HORA.

end;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.