WolfIce 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Pessoal,quando eu injeto duas dll aparece q o C.A parou de funcionar, me ajudem a injetar 2 dll. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tente com outras Dlls com que hacks você esta tentando injetar ? Mais se tiver duvidas de como injetar veja o Tópico. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flexus 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Acesse o link acima. Talvez seu hack está patched (parou de funcionar). Procure outro na área Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 tente com só com o combat arms aberto verifique se seu antivirus colabora com o hacker verifeque essas coisas que quero ver se vai continuar assim se não funcionar reinicie a conexão e o computador eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
WolfIce 0
Pessoal,quando eu injeto duas dll aparece q o C.A parou de funcionar, me ajudem a injetar 2 dll. :nerd:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados