Delox22 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom Galera Da Wc Vamos La. CONTEÚDO * One Hit * No Weapon Weight (Quase todas as armas) * Instant Reload (Quase todas as armas) * No Change Delay (Quase todas as armas) * No Grenade Damage * No Fall Damage TUTORIAL Abra o Injetor Desejado - Selecione a DLL - Em processo ” crossfire.exe ” - Abra o CF - Caso aparecer a mensagem injetada com sucesso, quer dizer que você injectou de maneira correta e irá funcionar. - Só entra em uma sala que ele já vem ativado. CASO INJEÇÃO FALHA Possiveis defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho): * Funcione a atualização de Windows, assegure-se de que seu computador seja INTEIRAMENTE ACTUALIZADO * Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (Crossfire.exe) * Desative seu antivírus. * Use outro injector diferente. * Transfira e instale a estrutura de .net. * Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista). CERTOS ERROS • One Hit Kill causas de erro do cliente na Mutant Hero Mode e Modo DOWNLOAD & SCANNER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criação: OverDrivejt Post Eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 testando ja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 cade oo print veio ? e confiavel ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jσkє~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @OFF. Tópico mal organizado. 1º O link do Scan não funciona. 2º O conteúdo postado já é de 25-03-2011, já está patched. 3º Faltam prints. 4º E uma vídeo aula para comprovar funcionamento. Ps: Não poste hackers antigos. Só vai desorganizar a Web Cheats. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin330 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Irei Testa Ja Editarei 2.0 ? Esse Nao ja esta packed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharping 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 nao pega :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Testando pls ja volto se funfar dou meu thx se nao aguarde:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jσkє~* 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Irei Testa Ja Editarei 2.0 ? Esse Nao ja esta packed ? Como eu já disse ali no post em cima, este hack é de 25-03-2011, por isso já está patched à meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Jσkє~* mano como coloco uma foto aki no web cheats e pq mudou e eu nao sei como eu faço poderia me ajudar ?:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Poderia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Delox22 muito bom o hacck levo meus thx Blz ABÇ ae Bom topico":beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom Galera Da Wc Vamos La. CONTEÚDO * One Hit * No Weapon Weight (Quase todas as armas) * Instant Reload (Quase todas as armas) * No Change Delay (Quase todas as armas) * No Grenade Damage * No Fall Damage TUTORIAL Abra o Injetor Desejado - Selecione a DLL - Em processo ” crossfire.exe ” - Abra o CF - Caso aparecer a mensagem injetada com sucesso, quer dizer que você injectou de maneira correta e irá funcionar. - Só entra em uma sala que ele já vem ativado. CASO INJEÇÃO FALHA Possiveis defeitos (erros que você comenteu OU hacker não fez seu trabalho): * Funcione a atualização de Windows, assegure-se de que seu computador seja INTEIRAMENTE ACTUALIZADO * Assegure-se de que seu processo esteja correto em settings.ini (Crossfire.exe) * Desative seu antivírus. * Use outro injector diferente. * Transfira e instale a estrutura de .net. * Transfira e instale a versão a mais esperada de DirectX: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Execute como o administrador (caso seja Windows 7 ou Vista). CERTOS ERROS • One Hit Kill causas de erro do cliente na Mutant Hero Mode e Modo DOWNLOAD & SCANNER OverKiller 2.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criação: OverDrivejt Post Eu AgradecerDa 1 apoio ai Custa nada Nao mecha comigo sinão eu vou incorporar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 To d eK.O nao presta esse topico ai nao fmz Fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaskx 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @TOPIC Esse hack por pelo que eu sei, já não funciona mais. @sharping Para de double posts, não se posta "vou testar", testa e depois posta o resultado e se funcionou evite falar "funcionou" e só de um agradecer ou então comente sobre o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanaticobr 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Funciona xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Conteudo Ja Esta Pached Algum Game Zone Da Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gontier 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Jaa Esta Patch A Meses --' Amigo , Porfavor não post isso , isso desorganiza a webcheats. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddann 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 aki pegou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 aqui nao deu pra injetar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- C'oo'k - <3'. 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Está Patch' Closed [ X ] :sarcastico: Você tem que ser atualizar e não botar coisas Patch na Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Topico desorganizado. Sem Cores. Conteudo Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados