Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] [Tutorial] Como jogar Global MapleStory v0.5 (Funfando em Vista/Win 7 64 bits!)

jfsjunqueira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como jogar Global MapleStory v0.5

Então pessoal, como o AOL e o HSS davam mutio problema, corri atrás e consegui um novo proxy, que é melhor e dá mutio menos problemas.Peço que, todas as dúvidas sejam postadas e CONSIGAMOS ENCHER O GMS MAIS UMA VEZ!

Então, vamos lá!

Passo 1 : Baixar o Global MapleStory:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Passo 2 : Fazer o registro no site:

Redimensionado em 84% (800 x 450) - Clique para ampliarogaaacpzxgziilnpq9ybysa.jpg

Redimensionado em 84% (800 x 450) - Clique para ampliarogaaadotvcugakhgttuxtkp.jpg

Feito isso, vamos ao próximo passo

Passo 3: Baixar o ProxyVPN:

-linl

Após baixado e instalado, abra o programa:

Redimensionado em 84% (800 x 450) - Clique para ampliarogaaagbbtxoor6lqfvzsk3s.jpg

Redimensionado em 84% (800 x 450) - Clique para ampliarogaaakuyp8jsz9zr45a7j2g.jpg

Redimensionado em 84% (800 x 450) - Clique para ampliarogaaaagoj4w3a8p32echppo.jpg

Passo 5:Vá ao site do global e logue em sua contaPasso 6: Após isso,abra o xpn novamente,coloque seu e-mail e senha e clique em 'connect'

oqaaabrruk2wcmsw9gkbsw5.jpg

Passo 7: Após conectado, clique em start game e seja feliz

Clama que ainda não acabou rs

Observações finaisOBS1 :NUNCA logue na sua conta com o XPN, do contrário vc será banido(mesma coisa que acontecia com o hotspot), e se isso acontecer você terá que reativar a conta e blábláblá que todos já conhecem.

OBS 2 : NUNCA atualizem o xpn , se não ELE PARA DE FUNCIONAR

OBS 3: Se, no momento da instalação aparecer essa mensagem : "O software que você está instalando para este hardware não passou pelo teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o windows XP(ou qualquer outro) A continuaçao da instalação deste software pode prejudicar ou desestabilizar o correto funcionamento do sistema no momento ou no futuro." Não se preocupem, o programa não vai 'ferrar' com seu pc, muito menos mudar alguma coisa.

OBS 4: O programa tira 10% da velo da internet.Por exemplo, se você tem net de 1mb, vai fficar 900kbps com o programa ligado, é nesse momento que ele se torna superior ao HSSApós a instalação e tudo mais, se você não for mais jogar, só clicar com o botao direito do mouse em 'disconnect' e pronto, net normalizada ^^

Se você for jogar futuramente,apenas logue no site, abra o programa e clique em start game, sem precisar repitir todos os passos rs

Se por acaso sua internet não estiver pegando após o uso do programa, apenas conecte/disconecte o mesmo que ela volta ao normal ^^

Então pessoal é isso, espero que aproveitem

xD

Creditos:

matheus.69'

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

valeu pessoas

esse tuto e pra pessoas desse tipo mesmo

que querem de qualquer jeito jogar GMS

e usam Win7 ou Win Vista

VAMO LOTA O GMS CAMBADA!!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

@offtopic

Desculpem pela demora...

Eu acabei sendo banido em um rolo la na GC Zone...

@matooth

Cara e funcional em Win XP sim

Pôrem não ligue o programa para entrar no site e sim para quando você ja tiver logado em sua conta (dentro do site)

Ai você Loga, Liga, Start Game, Escolhe o mundo, CC, Personagem

E joga

.-.

Mais e funcional em XP tambêm sim

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Quando eu ponho minha conta no site que eles me deram pelo email para confirma aparece a seguinte msg : '' Wrong password or non-existing account. Please try again. ''

Já tentei de tudo não entrar alguem ja teve o msm problema ..??

Link para o comentário

Eu começei a ter o mesmo erro a um tempo atrás ai eu crakiei a versão original do VPN e

depois eu tive assesso a internet mais rapida de mais lugares e tambêm funcional shaushauhsahu

so que crakia e mais dificil se vcs quiserem um tutorial me pessam por PM porque e um poco mais

complicado, to aqui aberto pra respostas sahusahushahsua

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.