Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pcheats Erro Windows Xp-ME HELLLLLLLLLLPA

niji91
 Compartilhar

Pergunta

Olá, meu pc e windows XP mais pelo q eu vi meu usuario n e adimn do pc,pq qndo eu logo em modo de segurança ele mostra o meu usuario e mostra usuario admin, aew eu botei um senha no admin, entrei no meu usuario e botei o gc pra abrir e dpois abri o Pcheats em admin aew ele dah o seguinte erro

" O Windows n pode acessar o seu dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez vc n tenha as permissoes adequadas para acessar esse item"

COMO EU FAÇO PRA TER ESSAS "permissoes"

-------------------------------------------------------------------

E se eu tento abrir o Pcheats normal ele dah o seguinte erro" Invalid Floating Point Operatin"

POR FAVORRRRRRRRRR ME AJUDA EU SO LVL 71 E QRO UPA PRO 80 EU QRO USAR HACKKKKKK

SNIF'SNIF'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra modifica Admin.: Iniciar > clica lá em cima onde tem a imagem e o nome do seu atual Admin. > Home Page > Alterar minha conta > clica na conta user e divirta-se. Mas continuando, o meu windows é xp tbm e num vai de jeito nenhum o PCheats, tava qrendo hack de GP mas pelo visto vou te q espera algm cria um novo.

:meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.