Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sou um Mapper disocupado!

wordenx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu so mapper de otserver,ja fiz varios trabalhos em ots editando mapas e talz,NUMCA FIZ um mapa proprio,eu gosto mais de editar e criar novas cidades e areas de hunts/quest posso fazer scripts de quests inteiros(quests interagiveis claro),como ja disse ja fiz muitos edits em diversos mapas de amigos,e desconhecidos...

estava no global por um tempo mas agora to meio q desocupado por um bom tempo e queria saber se alguem ta precisano de 1 mapper

Aproveita q é de graça e de boa vontade nao faço coisa feia nao OIEJoiej...

QUEM TIVER UMA NET BOA E QUISER CRIAR UM OT EM UM MAPA JA EXISTENTE SO Q COMUN E TA AFIM DE CRIAR MAS DIFERENTE DOS OUTROS MAPAS IGUAIS SO ME COMUNICAR Q EU DO UNS EDIT DAORA E CRIO UMAS AREA LOKA AE

tbm pode ser quem ja tiver um ot tbm e ta precisano de um mapper

Intereçados add:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um mapper , já sou um mais preciso de outro , poe essa letra preta não da pra ler quase nada , depois nóiz se fala pois ainda estou procurando 3 scripters.

[/size][/font]

me add ae no msn,ja puis de preto lá eijeije

xD

eu posso da uns pitaco de scripter tbm mas nao akela coisa so sei fazer umas coisinha de script tipo pegano em base de outros scripts ja criados do ot e fazendo um novo com base neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.