Ronan022 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Esse é meu primeiro post de hack, é tipo um hack de PvP só que necessita de 2 PC`s. Bom chega de papo furado e vamos ao oke interessa. O nome do hack é Auto Click. Link para Downalod do hack Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie esse Link e baixe o programa, Não precisa intalar nada é mais ou menos que nem Kernel v3. 1º Bom vamos lah ligue 1 de seus 2 PC`s (Ligue os dois um vc entra no GC e o outro jah jah vou falar) 2º Baixe o programa.(Irá aparecer o icone do programa onde vc salvou é óbivio) 3º Depois do 2º passo, de um DUPLO-CLICK no icône do programa. 4ºAi vai abrir uma janela, cheia de trosso(minimize ela). 5º abra o GC(abra o GC no PC que não esta com o hack ligado)( crie uma sala com senha que vc saiba(Vc tenque saber a senha da sala não é pra sair botandu EX:yduuysafdyasfduafduasfdyfdsa bote tipo uma senha assim EX:boi32). 6ºVa no outro computador e entre na sala que vc criou 7ºAgora va no computador que esta com o hack ligado e bote a seta do PC em cima do botão "OK" e aperte F3 e ai ele vai fikar clikandu no ok ai o resto,aposto que vcs jah sabem, neh?:D Se eu ajudei em agradeça! Duvidas só mandar o post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoow. 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Leu as regras? Cadê o scan?! Reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Eh tpw um Macro .. Achei meio inutil Tem maneiras mais precisas de fazer isso x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Cadê o Scan? Mas , parece ser bom ... só testo depois de saber que não tenha risco de download. (; INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Sem scan... Com 2 pc's eu faço fk sem estar em nenhum deles. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Eu não botei Scan pq não sei fazer Scan se alguem me ensinar eu boto.:) Tah Bom?:rolleyes: Eu não botei Scan pq não sei fazer Scan se alguem me ensinar eu boto.:) Tah Bom?:rolleyes: mais vc tem um programa que eu não sei usar se eu soubesse eu postava esse programa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seikoubro 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 /inutil certo entro em 2 pcs fasso isso e dai? se eu tenhu 2 pc eu faço isso nem esse treco que nem scan tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aff q inultilidade melhor clocar um macro no otro pc e pronto vc fika pegando FK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tah Bom, vcs me ajudaram muito a resolver meu problema me chamandu de inutil.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Tah Bom, vcs me ajudaram muito a resolver meu problema me chamandu de inutil. Cara Também não e precisso chorar! Aqui so estamos ajudando você, agora se você não sabé levar uma critica, não podémos fazer nada por você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 5 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Se não sabe fazer scan nem cria um tópico com download. CloseD.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chapadinho 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Baxa o JoyToKey q pelo - eu, axo + util Te Ajudei ? Q tal agradece =) !;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuStAvO_dArK 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 iahh xorãoo iahahahahaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Outro sem scan eu não vo baixar issu aí sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japagame 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Falou e disse marcooreis Shinob*~ falto da CloseD se n vai gera flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimer 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 vlw cara mto util nao liga pros nbs nao cara os caras ficam falando merda pra vc relaxa sao tudo uns nubs o/ parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipexpex 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Hello :D ;) :eek: :cool: :rolleyes: :mad: :confused: :( :) :o :p ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiccon 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Vlw cara pelo o esforço.. mas nois tem um programa melhor q esse ai, q nem o haseo falou se tiver 2 pcs fais fks sem ta em nenhum deles ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arqueiro15 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 SEU INULTIL...sorry mais tenhu que falar essa eh muito antiga...NAum sei nem se pode chamar issu de hack, eh a mesma coisa que fikar dandu swap com vc mesmo INULTIL!!! Sem comentarios... Ve se aprende algo de bom pra ensinar agente! pq issu ¬¬ Naum quero FK quero MATA GERAL!!!!:p E para quem quer scan, pode ficar tranquilo issu ai eh mais compacto que naum sei oque, a unica coisa que faz eh ficar clicando sem parar!! Eh soh ver o formato do documento e tah tudo okays!!!Qualquer formato suspeito pode deletar!!eh furrela!!! Mais o scan naum deixa de ser uma regra!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eneru 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 ¬¬ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados