Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Bom criei esse topico para saber .. - Você ja pegou o Jin ? - Teste de Cash ou d GP - Oque você achou ? - Se ja pegou que level ele esta ? - Que set ele usa ? - Você achou dificil o teste de gp ? - Eu ainda nao peguei ¬¬ to só esperando o grand chase atualiza Eh isso ai, comentem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Ainda não atualizou aqui... Mas acho que vou fazer de Cash, estou sem paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Meu gc ta att tbm ^^ eh só esperar um pouco e Lá vai Jin!!! PS; 1º vo no praticar ver como ele é depois que eu vou entrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 É MAIS PUTA ATT demorada veio O.o aki ainda ta 40% *-* estranho mais ah barra ta carregando mt devagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Realmente o servidor de download da LUG ta um lixo .. faz 3 hrs q ta atualizando aqui e ainda ta no 79 % Era pra te terminado a muito tempo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 O GC aki da lan tah ruim nem att eu to coneguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
incrivelhulkxd 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 bah... 4 horas já, to atualizando desde as 12:30 ta uns 35% agora, e a net de tarde aki é um lixo >.< isso ainda vai demora muuuuito e vou fazer q nem o amigo ali, vou primeiro no praticar :D ah, e fazer teste de gp, nao vo gasta $ em algo q posso fazer normalmente pelo jogo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Bom o meu ja atualizou .. So que como a LUG eh um lixooooooooo essa porcaria de jogo fica dando umas travada qe dura 20 segundos ou + achei que era só no meu pc .. e não eh geral . tomara que a lug resolva logo o gc ta injogavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Aqui atualizou, vou testar o Moonlight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vabepf 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 A demora e pelo novo continente, as 2 novas missoes e o jin xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Acho que num da pra pega no 1 dia nao *_* A merd@ da lug editou o teste do jin e precisa de heroico aaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Vo meter bala na LAG, lixo de hoster ¬_¬ E tipo o meu ta em 70% e minha net é de 5 mbs D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 opa ja tenhu jin 2 classe lvl 75 peguei hj =D lol , o teste n teh tao foda assim, + ta lagg ne , gcfika caindo =/ em 3 dia eu pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 ooo santo laggg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 o gc ta lag pq tem mais de 12k de Players Atualizando o grand chase no msm instante entao qm for atualiza seu grand chase hoje... reserve umas 5~6 Hrs! System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 sabe, isso q vc acabou de postar eh flood =/ n o nightwishi , eh ta lemto por causa q os server do gc eh uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkvamp2 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 aaaaaaa patch nem é tão grande assim n '-' :D ja atualizou 60% em 40 minutos O_O axo q pra mim isso so n ta sendo muito pq to jogando umas coisas aki enquanto ele atualiza \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 A causa do lag nao tem nada haver com a atualização .. Pois o servidor do gc eh um e o Host do site eh outro. o Motivo do lag provavelmente é o main mal feito. Sobre o Jin Eu jah peguei mesmo com muito lag . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Jin já aberto, com colar e tornozeleira +9 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grand chase fan 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 q lag ruimmmmmmmmm tomara q amnha ja resolvam ah e pro jin só falta 8 frags da rainha negra e 7 do ente maligno ^^ __________________________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Putz fikei kuase o dia todo tentando atualizar o gc e nd nen 50% eu consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 6 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Março 2009 se não fosse esse leg eu ja teria pegado .. mais to tentando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Mano se nao fosse essa p(*) De lag ja tinha pegado e ele tava level 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Olha que coisinha fofa no lv 1 com 430 de ataque *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados