Yuri. 13 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isM' 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 achei ela muito pequena, mas a intenção de deixar a render no mar ficou boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom job, Smudge no flow bonitinho, Adorei a cor, Muito bom o foco que deu,como se o pokemon estivesse saindo do smudge,sei lá, Mas em geral ficou muito boa,eu curti. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rampage@ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Fodênha, smudge bom demais, mas acho que tampou um pouco a render. Tratamento boom. Tag bem focada. Só não curti muito a tipografia.. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ficou legal.. Iluminação boa.. Sprite legal.. -.- Só um probleminha a render ficou muito pequena.. -.- Mais ta muito boa.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 Gostei do topico e da iluminação. Só achei o tratamento meio precário. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 muito boa a smudge adorei ela e as cores, só achei a sprite meio sem qualidade. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados