Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com TibiaBot Ng!

AlissonDelCastillo
 Compartilhar

Pergunta

ae , seguinte pessoal.

eu tava com meu bot funcionando na boa.

ai de uns tempos pra cá

ele paro de funciona e começou dar uns erros,

ai toda vez que tento instalar ele denovo

detecta virus no installer O_O'

alguem pode me dize oq se passa? AUHSUEHUIAHSD

Thankz (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae cara, vc instalou anti virus novo? Pq se vc compactar a pasta do NG e fizer um scan no virus total, 8 anti virus vao falar que tem vírus, 6 deles no loader.exe (já fiz eu mesmo o scan do meu). Talvez o seu antivirus é um desses e tá bloqueando o installer e o ng. Aí é so adicionar o ng la lista de exceções do antivirus.

Se vc nao tiver mexido no seu antivirus, restaurar o seu sistema pra uma data anterior à que o ng parou de funcionar. Se nao der certo ai eu nao sei.

Link para o comentário

• 0

eu tentei fazer isso cara,

mais nao deu nem ferrando ;$

o meu anti-virus sempre foi o mesmo.

Avira Antivir,

só de uns tempos pra cá que começou a detectar Trojan , nao sei doq lá

e são 2 arquivos infectados

um na hora da instalação e 1 no loader.exe

só to com elfbot agora

mais é eh tenso ;#

Link para o comentário

• 0

O meu tbm é o avira e o ng funciona normalmente. Se parou de funcionar de um tempo pra ca, conheço três coisas que podem ter causado isso:

1 - Você editou o loader.exe com algum editor hexadecimal e mudou alguma função que agora está sendo reconhecida como vírus pelo avira (acho pouco provável);

2 - Seu computador foi infectado por algum virus, tipo um trojan, que contaminou o loader.exe;

3 - O Avira fez alguma atualização que está reconhecendo alguma função do bot como virus, o que antes não acontecia.

Se não for nada disso, vai no menu do avira e adiciona o loader.exe na lista de exceções, acho qe isso resolve o problema. Mas antes tenha certeza de que o loader não tá com virus fazendo um scan no virus total. Se der mais de 10 alertas, delete o seu NG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.