Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Advertencia] ¬¬' injustiça

~Zz.Victor.zZ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff olha isso.

Eu reportei um membro porque o Bug dele (Bug de diario nunca funciona) e tomei Warn

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

Prezado(a) ~Zz.Victor.zZ~,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

* Descrição da infração.

* Porque punimos quem a comete.

* O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros.

Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias.

Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade,

algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de

prejudicialidade.

Ao Acumular 50 pontos o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~Zz.Victor.zZ~ relatou uma mensagem.

Motivo:

Bug Infuncional e Modificação do Cliente.

Mensagem: Bugando o diário

Fórum: Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Moderadores Designados: Haseo, ' Mayara, ´iago, PoweR BoLT, Ben Kenobi, Yuri., 'Leozin, ~Cleyton™, MakeZero, Kyoro

Postada por: ptmxd

Conteúdo Original:

Bem é o meu primeiro post de um bug se tiver ruim ou se não consegui realizar eu vo dar atenção a todos xD

De tanto olha post de players bugando moeda épica e pergaminho eu acabei fazendo um bug '-'

1- Seu tempo tem que ser certo então fique ligado no horário de 1:30 pq é onde começamos (se passa desse tempo o bug não pegara tipo 1:31)

2-Confirme o diário e os itens e retire o cabo da net ou desligue o modem aconcelho a fechar o diário dps disso

3-Vai cai na tela de servidores clica no mesmo servidor que vc tava sem internet dai vai cair a mensagem(sem resposta do servidor)

4-Bota a internet de volta ai você deve entra em outro servidor e se vc conseguir sem da a mensagem denovo(sem resposta do servidor) o bug funciono

5-Você deve ta pensando pra que tudo isso no diário neh mas quando entra vc retornou "UM MINUTO" do seu tempo no diário( grande coisa vc pensa)

mas vai aparecer que vc não completo o diário e vai ta marcando 1:29

6-Repita quantas vezes que quiser sem da bobeira

O bug é para vc poder completa o diário e poder ganha mas medalha de alquimía xD

Ps: O passo 3 e 4 deve ser rapido então não va bobiar ein

BONUS DO BUG xD- quando chegar meia noite e vc retira o cabo E FAZ O PASSO 3 E 4 vc fica com o diário do dia anterior mas quando vai passa um 1 MINUTO VC COMPLETA O DIÁRIO E DA PRA REPITIR DENOVO =D

Bem espero que tenham gostado neh xP se não for muito encomodo agradece ai =D

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

BUG DE DIARIO NÃO FUNCIONA!!!!

EU REPORTEI O DONO DO TOPICO E ELE ME DEU WARN::

QUE ISSO ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá.

Sobre o ocorrido...

Você recebeu um AVISO, e não WARN.

Bom, antes de eu ter aplicado o aviso, analisei os comentários no tópico, não ví nenhum ou quase nenhum membro afirmando que o bug não funcionava.

Pelo contrário. Observei e ví comentários positívos sobre o conteúdo do tópico em sí.

Então, pude deduzir que o conteúdo seria e/ou será útil.

Outra coisa...

No decorrer de minha carreira na Wc, testei diversos bugs postados na área de dicas/tutoriais. Muitos usuários não conseguiram ou não souberam seguir o tutorial de funcionamento de tal bug.

Não é com todos que o Bug vai funcionar, creio eu.

Provavelmente foi o que aconteceu com você, amigo. (não funcionou).

@OFF

Não consígo ver as infrações. \palm

Está bugado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.