Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Punição dos Bugadores do Sistema

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hmm :fuma:

A questão não é bem quais medidas eles irão tomar,

mas sim como eles irão tomar!

Fiquei muito curioso agora em saber como eles irão descobrir

qm usufruiu desse Bug, e como provar isso

Ou intão eles simplesmente vão tomar + uma medida genérica....

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cem querer ir cortando o assunto

Entao qual quer pratica de bugs

No grand chase leva a Ban

Ate os bug da moeda epica nao da prejuiso para a lug

entao podemos usar moderadamente?

[/size][/font][/size][/color]

Não,

Na tabela de punições tem uma citação:

Quem usufruir de Bug's do jogo estará sujeito a punição(ou algo assim)

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Nossa,obrigado por informar.

Estava achando estranho mesmo, várias pessoas com este set.

Pensei que o Gc estava comprando mais cash que o normal.

Na verdade é um bug.

As pessoas gostam mesmo de se aproveitar a custa da falha dos outros.

Deprimente.

Link para o comentário

Uma observação importante que ocorreu aqui,a Lug quebraria o contrato,puninco com algo que não fosse Ban.

Porém...

Qualquer advogado competente consegue achar brechas no contrato,não que isso seja levado a justiça,por que é um bando de pivete,que quem vai pagar são os pais,e seria,muita gente,muita mesmo...Duvido que alguém que de valor ao dinheiro faça esse tipo de coisa,ou seja quem trabalha,por que,eu nao gostaria de trabalhar em algo,vir um idiota qualquer e arrancar meu dinheiro fora e,e'

A lug tem que pensar qual a melhor medida para a empresa,isso deve ter ocorrido em algum outro server,ou seja ela ja deve ter experiencia para lidar bem com a situação ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara acho que eles não vão fazer nada de mais não.

Eles só vão punir mesmo porque isso é um "BUG" do jogo.

Eles que são burro de terem deixado os players e aproveitarem desse "BUG" e outros que ja aconteceram.

O maximo que eles podem fazer é banir o cara e enviar um email dizendo o motivo que foi banido.

Para que coisas como essas não se aconteçam dnovo

Link para o comentário

O caso BUGAL(jugal,ou sei lá o que)

Muito interessante.Algumas horas antes,eu estava procurando os tais bugs,e não acho Injusto totalmente,já que é um erro da LUG.Entretanto,analisei bem a idéia e realmente é um roubo,e é injusto para as pessoas que compram cash(eu não sou uma delas) e para a própria Lug.No fórum Grand chase,achei gente querenrendo colocar pegaminhos de abertura na loja de moedas épicas,e isso prova mais do que nunca que isto não é muito possível,além de desvalorizar os itens lendários.

Um dos comentários disse que a LUG não faz muita coisa mediante a isso,usando como exemplo a Web Cheats.Entretanto,a Web Cheats está até hoje simplesmente pelo fato de que os hacks não são tão graves,pois não mexe com cash,além de não ter muitos hacks,por ter vários que não querem o risco do pc infectado.Mas e os geradores de cash?/tá mais fácil você gastar o dinheiro da energia que você irá gastar com o computador ligado,executando com o ghost mouse do que você conseguir o "precioso cash".

Eu não acho que a LUG vai processar alguém,pois não se cabe de uma,mais de várias pessoas que aproveitaram de tal,então isso é improvavel.Entretando,é quase que certeza que estes vão ser punidos,simplesmente pelo fato de que,para abrir contas precisa de muitos pegaminhos,que serão possíveis por cash,e os que tem todo o set por pegaminho,talvez a bug investigue como conseguiu.Também tem a hipótese do endereço IP,facil pra caramba para aquele bug de tirar o cabo e recolocar(modem).Então,acho que estes vão sim,ser banidos ou no mínimoter sua conta zerada,caso ocorra denovo banido.

Acho que tais bugs são desonestos,e isto não vai passar em branco,mas a resposta final,a,esta;SÓ O TEMPO DIRÁ...:rs:

Link para o comentário

Bom, como ja viram no Forum, existem bugs do sistema de recompensa, que ja esta Pached.

Eu contatei a lug, e informei esse BUG, e pergunte-o que atitudes eles tomarão.

Agora Olhe.

Eu.

levelup

Eu.

levelup.

Agora Pensem o que eles irao Fazer com esses Bugadores ? Apenas Punir-los do Jogo ? Não Neh, Para eles nao comentarem as Informações porque há muita Discução atraz disto.

Agora eu falo para voçês, usem Hack´s, mais não usem Bug que envolve dinheiro para a Lug, eles são uma Empresa Mundial, Sabem Muito.

cara sinceramente(na minha opnião)... , eles nunca irão punir as pessoas que cometeram esse bug naão... , pois não foi só uma ou duas... foi muitas pessoas... , até qe eles façam uma investigação... isso iria levar muito tempo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mais será que a lug vai bota a policia nesse assunto imagina para cada ip de computador vai policia lah ai é uma criança de 9 anos ai ( EU NÃO FIZ NADA "CHOROSA" PORFAVOR NÃO ME PRENDAM NÃO ME PRENDAM") kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK seria legal se eles fizessem isso mais eu acho que só vai dar punição no jogo de bloqueio permanente pois é mais fácil para eles

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tinha que dar Logo Bloqued no IP do Modem Fih.

Vaii GM Da Ban no Modem hehe.

ptmxd Raxeiiiii kkkkkkkkkkkkkk

Magina kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.