Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signs Fakes - "AVALIAR AQUI"

Compartilhar

Posts Recomendados

Oiiie, so eu dinovo pessoal :P Trazendo mais algumas sign para vocês avaliarem Ebaaaaa'

Legal ne eu sei que vocês gostam disso ^^. Vamo la.

Fakes - Signs

Essa Vem com Bordas e Um Lighting. Versao 1

AVALIAR7-1.png

Versao 2

AVALIAR6.png

_______________________________________--

Eu Apoio esse cara Para DESIGNER:

in4lZS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem futuro cara, suas tags estão boas, já sabe um básico de c4d que aliás ficaram bem posicionadas, as texturas ficaram legais.

dicas: Tente utilizar Gradient Maps para fazer o tratamento, você pode usar o blend mode para mudar, o que mais uso é soft light. Iluminação: Crie uma nova layer e pinte de preto, mude o blend mode para Linear Dodge ( Add ) Ou Color Dodge e pegue um soft brush, ajuste o tamanho e escolha uma cor, deixa a cor um pouco mais escuro do que ela é, as vezes a iluminação fica forte, baixe novas fontes, suas fontes são simples, o Clipping Mask nem sempre fica bom, nesta tag até que ficou bonzinho, lembre-se: pode-se fazer clipping mask em splatters também, Fica a Dica amigo. Boa sorte e não desista, como já disse, tem futuro.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.