Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Ganhando Armas de ZP sem ter ZP.


#Itachi~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera sei que este tutorial pode parecer inutíl para alguns mais para outros pode ser de grande ajuda!

Vamos ao que enteressa!!!

 

1-Passo: Sabe aquelas missões chatas diarias, então, essas missões podem fazer uma GRANDE diferença em sua conta! Primeiro- No local aonde você ira escolher seu Channel vá em Challenge que se encontra no canto Superior ao lado direito Da Tela!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-passo: Logo abaixo a sua Badge ira Mostrar o que você ira ter que Fazer na sua Missão!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

3-passo: Depois de completar Sua Missão você ira receber 500GP e Uma ''LETRA'' [Letras C,R,O,S,S²,F,I,R²,E]

 

(Com as letras que você ira recebendo a cada missão completada você ira ter que completar o nome ''CROSS FIRE'')

 

missions_screen3.jpg

 

4-passo: Depois de Completo o nome ''CROSSFIRE'' Você ira perceber que ira aparecer escrito em Verde a opção ''EXCHANGE''

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

5-passo: Clike nela Vá em seu Black Market e Você Ira ter ganhado 5 Caixas de ZP da arma ''D.E.Scope'' Arma Excelente para Snipers!

 

Pronto galerinha! Foi facil Néh??? :meliga:

 

Espero que tenham gostado do meu Primeiro Tópico!!!!

Creditos: MEUS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Meu colega ganhou a DE-SCOPE.

com essas 5 chances, eu achei pura sorte todos os dias eu fazia missão e quando eu completava a tag, não ganhava nada.

@tópic

Organizado, com imagens.

Ótimas explicações !

Parabéns, agradecido.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3871186']

Acho a mesma coisa baahloopz,

Bem organizado, com imagens

Mas as vezes

Não se ganha a TAG que quer.

Obrigado.

 

Claro que não né.

Pow se a gente ganhasse as letras certinhas é como se você comprasse 5k de zp toda semana.

Mas aki como são 9 letras eu pego as 5 caixas em + - 15 dias.

Abrsz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renoKM-;3889488']Nossa verdade?

Por isso que nunca chega o R² que eu preciso.

Obrigadão pela dica.

Abrsz

 

Mentira... É randomizado o processo, faça as que você está acostumado e completará mais rápido do que fazendo uma que não curte, apenas porque algum ser disse que existe mais chances.... Cada uma que aparece

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man!!Topico com cores e bem organizado,binito de se ler.O unico problema e que vc colocou como ganhar armaS , e fazendo essas missoes vc demora bastando e so pode ganhar a desert S permanent

Tbm quando vc consegue todas letras so faltando uma vc demora mais d q vc demorou pra peguar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.