#Itachi~ 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Bom galera sei que este tutorial pode parecer inutíl para alguns mais para outros pode ser de grande ajuda! Vamos ao que enteressa!!! 1-Passo: Sabe aquelas missões chatas diarias, então, essas missões podem fazer uma GRANDE diferença em sua conta! Primeiro- No local aonde você ira escolher seu Channel vá em Challenge que se encontra no canto Superior ao lado direito Da Tela! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-passo: Logo abaixo a sua Badge ira Mostrar o que você ira ter que Fazer na sua Missão! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-passo: Depois de completar Sua Missão você ira receber 500GP e Uma ''LETRA'' [Letras C,R,O,S,S²,F,I,R²,E] (Com as letras que você ira recebendo a cada missão completada você ira ter que completar o nome ''CROSS FIRE'') 4-passo: Depois de Completo o nome ''CROSSFIRE'' Você ira perceber que ira aparecer escrito em Verde a opção ''EXCHANGE'' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-passo: Clike nela Vá em seu Black Market e Você Ira ter ganhado 5 Caixas de ZP da arma ''D.E.Scope'' Arma Excelente para Snipers! Pronto galerinha! Foi facil Néh??? :meliga: Espero que tenham gostado do meu Primeiro Tópico!!!! Creditos: MEUS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Parabéns irmaozinho. Não tinha nenhum topico sobre esse assunto, Está com imagens e explições ou seja, #PERFECT Abrsz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SilenceЙ. 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 é, eu já sabia disso, o unico problema, é que nem sempre vem as letra que vc prescisa. mas brigado ae, tópico fico show mlq. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aaq Falta O & R ;x Bjunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 esta mt bem explicado e ja fiz varias vezes e ja consegui D.E scope por 14 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @OFF. Meu colega ganhou a DE-SCOPE. com essas 5 chances, eu achei pura sorte todos os dias eu fazia missão e quando eu completava a tag, não ganhava nada. @tópic Organizado, com imagens. Ótimas explicações ! Parabéns, agradecido. Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Acho a mesma coisa baahloopz, Bem organizado, com imagens Mas as vezes Não se ganha a TAG que quer. Obrigado. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3871186'] Acho a mesma coisa baahloopz, Bem organizado, com imagens Mas as vezes Não se ganha a TAG que quer. Obrigado. Claro que não né. Pow se a gente ganhasse as letras certinhas é como se você comprasse 5k de zp toda semana. Mas aki como são 9 letras eu pego as 5 caixas em + - 15 dias. Abrsz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladino[AC] 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Muito Obrigado Por trazer Coisas Fucionaveis Que Ajuda As Pessoas E Ta ajudando essa area tambem parabens Abrç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Itachi~ 0 Postado 13 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Muito Obrigado! Ahhh 1 Dica! Sempre faça missões diferente! Corre mais chance de ganhar a tag que Precisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Muito Obrigado! Ahhh 1 Dica! Sempre faça missões diferente! Corre mais chance de ganhar a tag que Precisa! Nossa verdade? Por isso que nunca chega o R² que eu preciso. Obrigadão pela dica. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 renoKM-;3889488']Nossa verdade? Por isso que nunca chega o R² que eu preciso. Obrigadão pela dica. Abrsz Mentira... É randomizado o processo, faça as que você está acostumado e completará mais rápido do que fazendo uma que não curte, apenas porque algum ser disse que existe mais chances.... Cada uma que aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonMDC 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 corrigindo ARMAS de zp não , porque só da para pegar a DESERT-SCOPE fora ela ,mais nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 muito bom cara ficou otimo Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Mt bom hehe tem gente q nao sabia, entao ajudo bastante, vlw por compartilhar! ^^ abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Boa man!!Topico com cores e bem organizado,binito de se ler.O unico problema e que vc colocou como ganhar armaS , e fazendo essas missoes vc demora bastando e so pode ganhar a desert S permanent Tbm quando vc consegue todas letras so faltando uma vc demora mais d q vc demorou pra peguar tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Itachi~ 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Sim cara muito obrigado! Se quiserem mais um topico desses agradeçam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ak falta as letras OOOOOOOOO RRRRRRR tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bbruno_ 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hj la que missao sera que tenho mais sorte de ganha a letra S² ou S esqueci que S é mais qual missao sera que ganha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 O certo seria "Ganhando Arma de ZP sem ZP" e não "Ganhando Arma[/b]s[/b] de ZP sem ZP". De qualquer forma, eu já ganhei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancors 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 pow cara eu ja sabia disso , só q aki cmg eu faço essa missao ai ganho os 500 GP + a Letra mais se eu mudar de servidor ai volta tudo de novo pq será? alguém me explica ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 × Tópico Organizado , × Bem Explicado, Com Screen E Cores, Com Fonte . × Funcional, tá muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20breno20 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 × Tópico Organizado, × Com Screen & Cores & Fonte. × MaL Explicado, Porém Conteudo FuncionaL ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Topico Bom, Porem inutiu.Todos ja sabem disso. Se tivese falado como nao ganha letras repetidas, levaria meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Membro Vip 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Muito Bom tópico ta bem explicado , e ira ajudar muita gente Dica: vc poderia postar o ponto para quem não sabe do black market para ganhar a arma mais fácil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados