Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam!


Fry-PK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria pedir para todos os membros que colaborem para deixar a WC sempre com o melhor conteúdo, mas que seja funcional. Não mandem vírus como: Key Looger, Trojan etc. Vocês não iriam gostar se fossem com vocês.

 

Eu acho a WC o melhor fórum de hacks e tutoriais que já vi, mas pra que isso continue é preciso ter bom-senso e ajudar a todos.

 

Mandem hack's sempre com PRINT SCREEN, SCAN E VIDEO-AULA.Isso serve para os tutoriais também.

 

SEMPRE poste na área correta, para evitar transtornos. E não cometa o famoso erro dos 'flood's'.

 

Não ofenda outros membros, respeito é tudo para ter uma harmonia e um bom clima entre os membros. Você não iria gosar se fosse ofendido!

 

Antes de postar alguma coisa, veja se já não foi postado por outro membro, ou está fixada, é um erro que muita gente comete e eu também já cometi.

 

Bom, é isso, o básico. Espero que todos sigam as regras e obrigado pela atenção!

 

Fry-PK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Se todos os membros do forúm pensasse como você.

O forúm ficaria o mais organizado do mundo.

varias pessoas não fazem as partes delas e não colaborão para a organização do forúm, o tomultuando.

mais, Obrigado por avisar os membros, vai ser bem útil.

parabéns.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria pedir para todos os membros que colaborem para deixar a WC sempre com o melhor conteúdo, mas que seja funcional. Não mandem vírus como: Key Looger, Trojan etc. Vocês não iriam gostar se fossem com vocês.

 

Eu acho a WC o melhor fórum de hacks e tutoriais que já vi, mas pra que isso continue é preciso ter bom-senso e ajudar a todos.

 

Mandem hack's sempre com PRINT SCREEN, SCAN E VIDEO-AULA.Isso serve para os tutoriais também.

 

SEMPRE poste na área correta, para evitar transtornos. E não cometa o famoso erro dos 'flood's'.

 

Não ofenda outros membros, respeito é tudo para ter uma harmonia e um bom clima entre os membros. Você não iria gosar se fosse ofendido!

 

Antes de postar alguma coisa, veja se já não foi postado por outro membro, ou está fixada, é um erro que muita gente comete e eu também já cometi.

 

Bom, é isso, o básico. Espero que todos sigam as regras e obrigado pela atenção!

 

Fry-PK

 

boom cara.. , eoo sinceramente... concordo muito com você...

mais sempre tem um engraçadinho que flooda, ou então manda virus...

 

meeoh. ia ser muito boom se todos pensassem que nem você... *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.