BrunoSica² 56 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Iaew pessoal da WC tudo firmeza ? Bom , hoje eu vo ta ensinando um modo diferente e bem mais rapido de ganhar cash gratis , apartir do mesmo modo que o Landeville ensinou vcs. Indice. Requesitos. Instrucoes. Requesitos. Para utilizar este metodo e necessario ter o Mozila Firefox , este metodo apenas funciona com o Mozila. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tutorial. Acesse a loja virtual da level up games (segue o link abaixo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos estar na pagina da Loja Virtual , insira o seu login e sua senha da sua conta LEVEL UP ! Apos isso do lado esquerdo clique em "Combat Arms". Depois de clicar em "Combat Arms" clique em. SponsorPay Participe e Ganhe CASH GRÁTIS! Depois , coloque o seu Login e Seu Email do jogo !! Apos isso ira aparecer essa mensagem. Clique em OK Apos isso clique em alguma promocao. ( Verefique se esta escrito "Gratis" ) , que nem a imagem abaixo. Apos selecionar a sua propaganda , provavelmente o link dela tera o numero "19" destacado dos outros ( Nem todas propagandas tem este numero ). Exemplo na imagem abaixo. Aonde tem o numero "19" , coloque "23", assim indo direto a pagina de confirmacao , assim fazendo o sistema compreender que o seu IP ja respondeu todas as perguntas necessarias !! E pronto. OBS. As vezes o cash nao cai na hora , ele pode chegar tanto em 15 minutos ou ate em 5 dias. Creditos. Landeville BrunoSica² Phefm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tópico perfeito, organizado com imgs, Sempre demorava para eu conseguir terminar a promoção, mas com esse tuto vai me ajudar muito. Obrigada por compartilhar. Abraços. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurHunter 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Tópico perfeito, organizado com imgs, Sempre demorava para eu conseguir terminar a promoção, mas com esse tuto vai me ajudar muito. Obrigada por compartilhas. Abraços. oq eu falo dps disso ? nada o cara acima falo tudo :D bruno vc e foda moda :) parabens! ( x ) fixed mereced :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Muito Bom Bruno. Gostei bastante do Tópico. Boa formatação e Organização. Cores , SS e boa explicação. Vou testar esse método e ver se ganho um Cash grátis xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauLoRM2 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 é normal dps que troca pra 20 aparecer: Infelizmente Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. é sinal que respondi? que vou ganhar os cash? ou que corrigiram esse "bug"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Dependendo da promocao as vezes pode dar erro , pois o servidor da propagando pode estar offline , mais vai tentando em todos que vc conseguir , e depois e so ver na sua conta do C.A. lembrando que as vezes demora ate 5 dias para o cash chegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Eu ja fiz isso , mais nunka caiu cash na minha , eu sei uns truques de URL , mais se funfo com vc diz ae , FUNFO OU NAO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Sim funcionou perfeitamente , numa boa :) Se nao tivese funcionado eu nem tinha postado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Procurei em todas ofertas e nenhuma tinha esse número 19 E agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @Shunny' E impossivel , verefica direito uma delas tem que ter no link este numero . Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulmx50 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Amigo E normal aparecer isso? Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobi~* 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ótimo tutorial, aproveitando, arruma ali 19 para 20, está errado. O certo é 19 -> 23. Testem la. Ah e pessoal, só vai funcionar com as ofertas que lhe prometerem 2.000 reais ( dolares ) em premios. Aquelas de SURVEY. NÃO é 2.000 cash de combat, e sim 2.000 de prêmio. Só ler. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 bruno você é foda!!!! Que casa comigo??? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Amigo infelizmente não funciono,tentei em varios e em todos aparece essa mensagem. Infelizmente Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Em todas que eu mudo dá isso: Infelizmente Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 o meu apareceu isso em todas Infelizmente Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho67 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Da dando soh isso Infelizmente Nós sempre queremos lhe proporcionar a melhor experiência de pesquisa, no entanto, estamos passando por algumas dificuldades técnicas. Queremos lhe pedir para tentar novamente mais tarde. Fizz algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gian_TrY_LoKo 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Coloque 23 ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Gian te amo e memo e 23 em ves de 19 coloca 23 nao 20 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oltlander157 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Aqui esta dizendo q o pop up esta ativado. Oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhoh 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 @TOPIC - MERECE FIXO NA MINHA OPNIÃO @FLOOD - NÃO FLOODEM RECADOS CURTOS SÃO CONSIDERADOS FLOOD @ERRO -BrunoSica² Não substitui ( PGTID=19 por 20 é por 23) pois eu criei um tópico igual mas é sobre o Jogo Crossfire Link do jogo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @BrunoSica² 2 -CARA ENTENDA ISSO É POSSÍVEL EM TODOS COM O (23) (MOZILLA , GOOGLE CHORME , INTERNET EXPLORER ) POR TODOS POR ENTANTO MELHOR O (PGTID=23) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 56 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Apenas funciona pra quem utiliza o Mozilafirefox. E como o Tobi dise modifiquem o numero nao e mais 20 agora e 22 Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 23 funfa tbm :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Vlw Ae mano Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Muito bom mano parabens Cahs Cahs Cahs hehe bem mais rapido so que tem vez que não funfa que raiva vai ajuda muito vlws obrigado por compartilhar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados