hatila 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 [ T.K.O ( TELEKILL,OPK,AIMBOT E ETC) ] ATUALIZADO 05/07 By: BlooD EDIT ANTECIPADO: CONTEM X1INJECT ( 10 mb ) + UNLOCKER 4.0 ( 12.8 mb) + DLL do hack ( poucos kb's ) {OBS} TEXTO SEM ACENTUACAO PARA EVITAR ERROS DE FORMATACAO ! Ola galera, estou aqui hoje novamente para trazer uma noticia boa, com muita dificuldade, a equipe MPGH conseguiu atualizar o TKO para o HS shield do COMBAT ARMS BR (CABR), e com muito prazer venho aqui postar para todos voces. ========= Indice. Imagem Scan Download Creditos ========= ========= SCAN: GALERA O VIRUSTOTAL.COM SO SUPORTA ARQUIVOS DE ATE 20 MB. COMO O HACK E GRANDE ( 28 mb's ) nao a como postar, caso algum MODERADOR queira testar esta a vontade. ========= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD =========================== CREDITOS ESPECIAIS : MPGH FORUM BLOOD WEBCHEATS FAÇAM BOM PROVEITO!! ATT: BLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 :tong:Naum sei se funfa pq aki no meu pc naum ta dando de logar no conbat arms na parte q ta carregando aparece uma mensagem e depois fecha antes da tela de login mais quando der de logar eu testo e edito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Naum sei se funfa pq aki no meu pc naum ta dando de logar no conbat arms na parte q ta carregando aparece uma mensagem e depois fecha antes da tela de login mais quando der de logar eu testo e edito :yes: _____________________________________________________________________________________________________________________________________ Opa, obrigado, quando testar me avisa =D, a partir de hoje vou participar da WebCheats, antes de vim para cá, era moderador do Cheats Brasil, espero compartilhar muitos hack's e cheats com vocês da WebCheats. Peço à algum moderador visitar o tópico e avaliar, dizer me o que pode melhorar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Opa, obrigado, quando testar me avisa =D testado e aprovado funfou certinho e obrigado por compartilhar :sim::sim::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oovoo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pega no XP amigo?eu não acho um q pegue no XP ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 testado e aprovado funfou certinho e obrigado por compartilhar :sim::sim::yes: Valeu, se puder agradecer o tópico, fico grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 pega no XP amigo?eu não acho um q pegue no XP ta dificil FUNCIONA PERFEITAMENTE NO XP SERVICE PACK 3, no vista e seven mesma coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickre 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara copio o post do otro cainha ali em baixo , varios topicos do msm hacker , apenas modifocou algumas coisas nos tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 8 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 cara copio o post do otro cainha ali em baixo , varios topicos do msm hacker , apenas modifocou algumas coisas nos tutoriais Não sabe ler? Atualizei o T.K.O . Tá achando ruim? Faz melhor ! Fidkik! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eopalmas 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pergunta Eu faço tudo direitinho e na hora que ta iniciando o laucher o hshild o hacker abre so que aparece primeiro um erro algumas palavras la tem o nome debugger alguem ae pode me ajudar vlw abraço!!! Presiso mesmo da ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukumkaimbra 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Pô o cara atualizou o TKO !! Baixa que ele atualiza tua conta mano...Ban nesse cara querendo enfiar Cavalo de Tróia na gente...BAN aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Nao so muito a favor de hack pra FPS + ja q todos usam fazer oq neh ! Muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Pô o cara atualizou o TKO !! Baixa que ele atualiza tua conta mano...Ban nesse cara querendo enfiar Cavalo de Tróia na gente...BAN aew !! Que tal provar? Todos que usarão até agora aprovarão o hack. GG, fé! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Opa, obrigado, quando testar me avisa =D, a partir de hoje vou participar da WebCheats, antes de vim para cá, era moderador do Cheats Brasil, espero compartilhar muitos hack's e cheats com vocês da WebCheats. Peço à algum moderador visitar o tópico e avaliar, dizer me o que pode melhorar . hatila cuidado com o spam, não precisa dizer da onde você era só fala que é outro lugar ok? Ok valeu pelo T.K.O mas to achando estranho... faz um tempinho que está todo mundo reclamando que T.K.O tá dando DC e aqui nunca deu, uso o do Bruno Sica² desde que ele postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 hatila cuidado com o spam, não precisa dizer da onde você era só fala que é outro lugar ok? Ok valeu pelo T.K.O mas to achando estranho... faz um tempinho que está todo mundo reclamando que T.K.O tá dando DC e aqui nunca deu, uso o do Bruno Sica² desde que ele postou[/size][/color][/center] Leonardo, acompanha diariamente a ServerLine do T.K.O ? Sabe quantas versões que o do Bruno estava desatualizado ? Como eu mesmo disse, estou aqui para ajudar-los, não quero prejudicar ninguêm, só ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinho762 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Olha posso sabaer aonde está o link para baixar? :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Olha posso sabaer aonde está o link para baixar? :nerd: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas já ta la no post beleza?.. Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 To baixando esse hacker pra ve se funciona aki uma duvida como que usa? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 aew cara ta dando um erro quando vai baixa fala que ela foi removida ou ta temporariamente indisponivel , afs só por que eu queria ir na fire team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Acabei de baixar n deu nenhum erro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max208 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Ai diz que tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 DEPENDENDO DO ANTI VIRUS VAI ACUSAR MESMO, CONTEM DLL's não reconhecidas, mas não são vírus, pode confiar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulitos_zika 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 nao estouconseguindo baixar ele ajuda aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hatila 0 Postado 9 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 nao estouconseguindo baixar ele ajuda aew plis wait man =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxlbullylxl 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Esqueceu o Scan ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados