Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ T.K.O ( TELEKILL,OPK,AIMBOT E ETC) ] ATUALIZADO 08/05 By: BlooD


Posts Recomendados

[ T.K.O ( TELEKILL,OPK,AIMBOT E ETC) ] ATUALIZADO 05/07 By: BlooD

 

EDIT ANTECIPADO: CONTEM X1INJECT ( 10 mb ) + UNLOCKER 4.0 ( 12.8 mb) + DLL do hack ( poucos kb's )

 

introducao.jpg

 

{OBS} TEXTO SEM ACENTUACAO PARA EVITAR ERROS DE FORMATACAO !

 

Ola galera, estou aqui hoje novamente para trazer uma noticia boa, com muita dificuldade, a equipe MPGH conseguiu atualizar o TKO para o HS shield do COMBAT ARMS BR (CABR), e com muito prazer venho aqui postar para todos voces.

 

=========

Indice.

Imagem

Scan

 

Download

 

Creditos

 

=========

imagemri.jpg

 

semttulo2mh.png

 

=========

 

SCAN:

 

GALERA O VIRUSTOTAL.COM SO SUPORTA ARQUIVOS DE ATE 20 MB. COMO O HACK E GRANDE ( 28 mb's ) nao a como postar, caso algum MODERADOR queira testar esta a vontade.

 

=========

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA FAZER O DOWNLOAD

 

===========================

 

CREDITOS ESPECIAIS :

 

MPGH FORUM

BLOOD

 

WEBCHEATS

FAÇAM BOM PROVEITO!! ATT: BLOOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tong:Naum sei se funfa pq aki no meu pc naum ta dando de logar no conbat arms na parte q ta carregando aparece uma mensagem e depois

fecha antes da tela de login mais quando der de logar eu testo e edito :yes:

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum sei se funfa pq aki no meu pc naum ta dando de logar no conbat arms na parte q ta carregando aparece uma mensagem e depois

fecha antes da tela de login mais quando der de logar eu testo e edito :yes:

 

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Opa, obrigado, quando testar me avisa =D, a partir de hoje vou participar da WebCheats, antes de vim para cá, era moderador do Cheats Brasil, espero compartilhar muitos hack's e cheats com vocês da WebCheats.

 

Peço à algum moderador visitar o tópico e avaliar, dizer me o que pode melhorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o cara atualizou o TKO !! Baixa que ele atualiza tua conta mano...Ban nesse cara querendo enfiar Cavalo de Tróia na gente...BAN aew !!

 

Que tal provar? Todos que usarão até agora aprovarão o hack.

 

GG, fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado, quando testar me avisa =D, a partir de hoje vou participar da WebCheats, antes de vim para cá, era moderador do Cheats Brasil, espero compartilhar muitos hack's e cheats com vocês da WebCheats.

 

Peço à algum moderador visitar o tópico e avaliar, dizer me o que pode melhorar .

 

hatila cuidado com o spam, não precisa dizer da onde você era só fala que é outro lugar ok?

Ok valeu pelo T.K.O mas to achando estranho... faz um tempinho que está todo mundo reclamando que T.K.O tá dando DC e aqui nunca deu, uso o do Bruno Sica² desde que ele postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hatila cuidado com o spam, não precisa dizer da onde você era só fala que é outro lugar ok?

Ok valeu pelo T.K.O mas to achando estranho... faz um tempinho que está todo mundo reclamando que T.K.O tá dando DC e aqui nunca deu, uso o do Bruno Sica² desde que ele postou[/size][/color][/center]

 

Leonardo, acompanha diariamente a ServerLine do T.K.O ? Sabe quantas versões que o do Bruno estava desatualizado ?

 

Como eu mesmo disse, estou aqui para ajudar-los, não quero prejudicar ninguêm, só ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.