Kobold 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Galera eu tava querendo 1 BOT para o Poke Storm é um OT de poketibia, eu achei um BOT mais é pro PokexGames e nao funciona no Poke Storm, eu queria saber se tem algum BOT que funcionasse no Poke Storm ou em geral em OTS de pokemon ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oultimonoob 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Reportado! Não sei se estou bem situado, mas a WC não tem área para pedidos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 8 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados