Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4.9.5 -> D.I.E. - Creepypasta


-Hike-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ai conheçe creepy pasta? Tava conversando com meu amigo e ele me passou este ^^

 

 

Eu estava jogando com meu recém adquirido pesonagem Dio, o senhor do inferno. Ao entrar na missão de Gadosen (Ponte Infernal) a tela de carregamento durou mais que o normal. Achei estranho, mas esperei mesmo assim. Após alguns minutos de impaciência, o jogou fechou sem motivo algum e apareceu a mensagem macabra na tela "Erro 495 - jogo fechado". Após ter o tomado o erro, algo estranho ocorreu. Meu computador ficou extremamente lento... eu nunca havia tomado esse erro. Meu msn não tinha ninguém, páginas com forma de contato davam erro...e o pior, a porta estava trancada. Parecia que um vírus maligno tomou conta de tudo por aqui. Quem me dera fosse apenas um vírus...

 

Tentei desligar o meu computador, mas ele não desligava! Tirei da tomada, e ele continuava ligado, pelo estranho que pareça, ao meu redor, tudo foi escurecendo, eu já não enxergava mais nada, apenas o monitor. Decidi ver os arquivos existentes no meu computador. Algo estranho era meu HD, que virou apenas 400 MB, sendo que tinha 400 GB. Decidi ver a pasta Grand Chase, mas só havia duas pastas dentro: Game Guard e Screen Shots. Abri o GameGuard e lá estava uma mensagem em um bloco de notas...escrito "495, decifre." No começo eu não entendi nada, pesquisei de todas as formas (ainda quase impossível de se usar formas de comunicação), e me toquei. "DIE", o jogo estaria dizendo que eu morri?

 

Tentei achar algum arquivo, alguma informação que me ajudasse, mas não havia nada, o HD estava diminuindo e a escuridão ao meu redor aumentava comecei a chorar e gritar, mas tudo era abafado pelo breu. Então vi as pastas de screen shot. Mostrava todas as SSs normais que havia tirado dos meus personagens no tempo em que joguei GC. Porém eles estavam com uma expressão diferente, todos mortos. E em uma, me chamou a atenção de um dano tomado no meu char principal. O dano era '495' e o personagem era meu Dio na Ponte Infernal. Vi que a SS era nova e pensei "como pode estar aí se a missão nem mesmo completou seu carregamento?". Ele levou o hit de uma sombra, passei a ss, cada foto mostrava-o sendo engolido por uma escuridão, não algo como pixels ou computação gráfica, era um escuridão exatamente igual a que estava ao meu redor, me engolindo. Fiquei receoso em passar as ss "que fim eu teria?".

O personagem lentamente se tranformava em uma massa negra disforme. Ela foi diminuindo até desaparecer e restar apenas o cenário bizarro da ponte. O computador apagou. Eu estava na completa escuridão, sem poder dar uma palavra. De repente senti uma enorme pressão sobre minha cabeça, como se a estivessem tentando passar por uma cano de aço de 5 centímetros. Fechei meus olhos e quando a dor passou, eu estava em um lugar flutuando.

Descobri que tal lugar era a memória do meu computador. Meu paraíso, meu inferno. Eu havia morrido. Agora escrevo essa mensagem para alertá-lo sobre o erro satânico. Finalmente descobri como funciona e como controlá-lo.

Algumas almas já foram engolidas e estão ao meu lado neste exato momento. Eu SOU cada letra que você lê. Estou te observando e meus "servos" (como gosto de chamá-los) planejam te atacar.

 

Estamos apenas esperando você levar o 495 para então se juntar a mim em um exército macabro virtual.

 

Estarei aguardando ansiosamente sua chegada. JUST D.I.E.!

 

 

LOLOLOL eu achei estranho e bem besta, mais é legal ^^

 

Créditos:

Fórum lvl up games

Link: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/412415.aspx?PageIndex=20

Usuário: PauloVictor

Meu amigo que me passou pelo msn: Shozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tem um comercial de hamburger(não sei se escrevi certo)

que fala que é apenas R$4,95 LOL.

Na parte que tu botou "Eu SOU cada letra que você lê" parei de ler '-'.

Pow ontem vi o filme do exorcista no sbt e hj to aqui sozinho em casa só com a luz do monitor acesa '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHEAUHSUHAEUHA SEU BANDO DE CAGÕES

quando eu to sozim em casa eu deixo quase tudo ligado, a tv, a luz do quarto, da escada e do quarto da minha mãe, ai só vai foder se der apagão D=

e tbm quando eu vou no banheiro eu deixo todas as luzes ligadas pra garantir, a da sala, a do corredor, a da cozinha e a do banheiro D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk que historia doida

daorinha.

gostei mais isso nem me assustou afinal goste desse negocio de mistério

ja ouvil falar no numero 23

adoro esse numero sempre fasso uns calculos pra ver se é verdade.

agora vou ver com o numero 495. parece ser bem interessante.:rs:

um passatempo meio macabro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara,me lembrei de um Vírus sinistro que tava no meu PC uns dias a trás,eu entrei no Orkut de boa,ai apareçeu a mensagem " Seu Bobo,o Orkut foi Banido! MWAHAHAHAHA" Aí Meu pc simplesmente Reproduziu tudo com a Voz Satânica.Cara,foi terrível.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num Fiquei Com Medo....Adoro Mistério...Tipo O Número 23..O Hangar 18 Na Área 51..A Área 51 Em Si O.O

O Foda É Que O Cara Chama A Gente De Bando De Cagões Mais Acende As Luzes Da Casa Inteira Quando Vai No Banheiro Kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahsuahsuahsuahsaushaushasuhasuh eu li jah a uns meses

quase dormi dpois d ler @_@

soh n sei pq 495 virou DIE...

e na parte q ele fla q tah te observando n tem como nao rir

eu mandei um beijo pa web cam aki '-'

 

Lol...

curti a historia...

mas nem da muito medo...

so fã de filme de terror..e cara...

tem uns filmes ( NOVOS ) que são mais ridiculos que esse topico....

[/size]

 

tbm so fa d filme d terror e prefiro os antigoes

dao mais suspenses

 

Lol cara eu tava lendo um negocio parecido com esse esses dias mais era do pokemon

E era de GBA mt bizarro

Mais tambem quem nunca levou esse erro e o pc fiko lento ne ? Troll Face[/color][/size][/center]

 

eh o pokemon silver

tem 2 finais eu fiz os dois =D

 

kkkkk que historia doida

daorinha.

gostei mais isso nem me assustou afinal goste desse negocio de mistério

ja ouvil falar no numero 23

adoro esse numero sempre fasso uns calculos pra ver se é verdade.

agora vou ver com o numero 495. parece ser bem interessante.:rs:

um passatempo meio macabro

 

ah n se preocupe tem gente q faiz coiz mais bizarra

como estudar serial kilers (eu faço isso) 0.0 ateh admirar alguns '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHUSAHUSHUASHU

Dahora a história, mas se alguém acreditar nisso mesmo eu dou um tiro. '-'

Meus sonhos são mais bizarros e reais que essa história... eu sonho com chacinas na minha rua, e eu sempre me escondo. kkk

Geralmente eles continuam de onde param e isso é o que da mais medo. hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e n sei oq vcs temem T_T

qm tem o dio Drakar antes do chaos teve q passar pela ponte infernal

a n ser q tenha pago Cash

enfim axei interessante + nem um pouco assustador

jah vi creepypasta mais assustadoras

ou q pelo menos desse um arrepio

esse me da vontade d rir .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriram as portas do inferno '-'

Tópico ressuscitado, sempre olhem a data do último post antes de comentarem.

E não acredito nessa história '-'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.