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[Guia] Zero ~ Craver


Posts Recomendados

[Guia] Zero ~ Craver

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craver1.png

 

Índice

 

Craver

Imagens

Teste

Ataques e Habilidades

Ataques & Movimentos Comuns

Habilidades Ativas

Habilidades Passivas

Build

Árvore de Talentos

Equipamentos

Vídeo

Dicionário

 

Ficha – Craver

 

Nome da Classe (KGC)

Craver

 

Nome da Classe (BGC)

A definir

 

Data de lançamento (KGC)

16/03/2011

 

Data de lançamento (BGC)

A definir

Arma Grandark

 

Você acha que já viu todo o poder da Grandark? Então você está completamente enganado! Se as lâminas da Grandark já eram impressionantes quando o Zero era apenas um Andarilho, agora como Craver essas lâminas são capazes de se transformar em uma arma totalmente nova.

 

Com uma espécie de garra formada por lâminas, Zero é capaz de usar o poder sombrio da misteriosa Grandark. Mas isso não quer dizer que a Grandark deixou os elementos básicos de lado: o Craver possui novos buffs[5] e uma nova habilidade elemental!

 

Além disso, as três poses já existentes ganharam um ícone visual para melhor organização e visualização, até porque agora não são apenas três, mas quatro poses. Isso mesmo: a segunda classe do Zero traz um novo jeito de utilizar a Grandark, o modo de ofensivo!

imagens.png

Tela de carregamento

 

ls_1703_580.png

 

Imagem durante a skill

imagem%20skill%20craver.png

Pacotes da classe

pacotes_carver.png

teste.png

Diferente dos que usam MP[2], os personagens que usam PA[1] não trocam de armas quando evoluem de classe, mas ganham novas habilidades e movimentos, além de novas animações quando entram em uma sala. Como esses personagens são voltados para o sistema de Árvore de Habilidades, novas Habilidades Ativas são adicionadas a cada nova classe, ampliando ainda mais as posibilidades de combos e de defesa. Além disso, a aba de Habilidades Passiva traz novas opções de combos e movimentos básicos, que ajudam muito a ampliar a diversidade básica dos personagens que utilizam esse sistema e em sua primeira classe possuem poucos movimentos básicos.

 

Agora como Craver, você terá mais 30 PTs extras para distribuir entre 26 novas habilidades e suas ampliações. Ainda utilizando os botões "A", "S", "D", "F" e "G", será ainda mais difícil escolher as habilidades que você deseja ter, e mais difícil ainda escolher as que você deseja utilizar em cada situação, então tome bastante cuidado para fazer suas escolhas!

 

a3-3.jpg

 

 

 

 

 

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(Clique em algum talento para ver os detalhes deste)

 

Utilizando os poderes sombrios da Grandark, Zero aprendeu a quebrá-la e utilizar suas lâminas como uma garra. As lâminas (espinhos e metal) que apareciam em sua primeira classe para absorver PA[1] e HP dos oponentes, agora formam a parte principal da garra utilizada pelo Craver:

grandark3.jpg

A "garra" em que a Grandark se transforma também lembra o "Clawshot" utilizado por Link, no jogo "Zelda".

 

Além disso, Zero também aprendeu a utilizar a Grandark de uma forma mais ofensiva, sendo assim criada uma nova pose. Agora com quatro poses, símbolos foram adicionados às três poses principais:

 

Pose Inicial

pose%20inicial.gif

 

Pose de Combate (Special Sword)

ss.gif

 

Pose de Defesa (Defensive Sword)*

ds.gif

Pose Ofensiva (Ofensive Sword)**

os.gif

 

*: esta pose é adquirida através de uma Habilidade Passiva.

 

**: esta pose é adquirida através de uma Habilidade Passiva.

ataques%20e%20habilidades%20menor.png

Agarrão

agarro.gif

Descrição

 

Zero usa o poder elemental da Grandark para levitar seu inimigo e jogá-lo contra o chão.

 

Comando

 

Frente Frente Z ou Frente Z

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

 

 

Combo – Pose Inicial

Descrição

combo%20-%20pose%20inicial.gif

Zero usa o poder elemental da Grandark para golpear seu inimogo com três rápidos cortes.

 

Comando

 

ZZZ

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

 

 

Ataque Duplo e Crítico

Descrição

ataque%20duplo2.gif

Zero usa o poder elemental da Grandark para golpear seu inimigo com um corte duplo.

 

 

Comando – Ataque Duplo

 

Comando – Ataque Crítico

 

 

ZZ Frente Z

 

 

 

ZZZ Frente Z

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

 

 

Combo – Pose de Combate

Descrição

combo%20-%20pose%20de%20combate.gif

Usando a própria Grandark, Zero golpeia duas vezes seu inimigo.

 

Comando

 

ZZ

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose Inicial ou de Defesa.

 

 

 

Recuo com a Grandark

Descrição

recuo%20com%20a%20grandark.gif

Zero faz um movimento de recuo com a Grandark a fim de derrubar todos os oponentes a sua volta.

 

Comando

 

Z(Z) Trás

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose Inicial ou de Defesa.

 

 

 

Ataque durante a corrida

Descrição

ataque%20durante%20a%20corrida%20v2.gif

Zero cria um pequeno campo a fim de cortar seus oponentes enquanto corre.

 

Comando

 

Frente Frente Z

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

 

 

Ataque durante o pulo

Descrição

ataque%20durante%20o%20pulo.gif

Durante o pulo, Zero usa o poder elemental da Grandark para golpear seu inimigo com um corte duplo.

 

Comando

 

Cima Z

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

Espinho

 

skill%201%20v2.gif

 

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 6 Após 10 segs 1

Level 2 6 Após 10 segs 1

Level 3 6 Após 10 segs 1

Descrição

 

Usando uma tecnologia especial escondida na Grandark, Zero é capaz de criar um espinho que brota abaixo de seus adversários.

 

Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

 

skill%202.gif

Espinho: Absorção de AP

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 6 Após 10 segs 1

Descrição Absorve AP dos adversários atingidos pela habilidade "Espinho".

 

skill%203.gif

Espinho: Absorção de HP

PA Consumido Reutilização Requisitos PT [

Level 1 6 Após 10 segs 1

Descrição Absorve HP dos adversários atingidos pela habilidade "Espinho".

 

 

skill%208.gif

 

Invencibilidade

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1

 

33

Após 60 segs 1

Descrição

 

Utilizando os poderes sombrios da Grandark, Zero fica invencivel por 5 segundos. Durante esses 5 segundos, Zero pode apenas andar.

 

Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

 

skill%204.gif

Turbilhão

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 1 seg

Level 2 16 Após 1 seg

Level 3 16 Após 1 seg

Descrição

 

Zero roda duas vezes a Grandark para frente dando rasteiras, levando assim seus adversários aos ares.

 

Após o término da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

 

 

skill%206.gif

 

 

Aumentar HP

 

 

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 20 segs. 1

Level 2 16 Após 20 segs. 1

Descrição

 

Na Pose Defensiva – e apenas nesta pose –, Zero é capaz de utilizar este buff[5] que aumenta a quantidade máxima de HP.

 

Ao trocar de pose o buff[5] é desativado.

 

Ao terminar a animação da habilidade, Zero volta à Pose Defensiva.

 

skill%205.gif

Remoção de MP/AP

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 20 segs

Level 2 16 Após 20 segs

Descrição

 

Na Pose de Combate – e apenas nesta pose –, Zero é capaz de utilizar este buff[5] que remove o MP/AP do adversário a cada hit.

 

Ao trocar para a Pose Inicial, o buff[5] ainda continua ativo. Ao trocar para as demais poses, o buff[5] é desativado.

 

Ao terminar a animação da habilidade, Zero continua empunhando a Grandark.

 

 

Informação Indisponível

skill%207.gif

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 20 segs

Level 2 16 Após 20 segs

Descrição Informação indisponível.

 

 

skill%209.gif

 

 

Lançar

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 10 segs Não há 1

Level 2 16 Após 10 segs 1

Level 3 16 Após 10 segs 1

Descrição

 

Zero transforma a Grandark em uma garra, agarra seu personagem e o joga para o outro lado do mapa.

 

Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

skill%2010.gif

 

Ruptura

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 33 Após 15 segs 1

Level 2 33 Após 15 segs 1

Level 3 33 Após 15 segs 1

Descrição

 

Zero transforma a Grandark em uma garra e a gira para frente, causando danos múltiplos ao adversário.

 

Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

skill%2011.gif

 

Abismo

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 50 Após 20 segs 1

Level 2 50 Após 20 segs 1

Level 3 50 Após 20 segs 1

Descrição

 

Zero transforma a Grandark em uma garra e usa os poderes elementais da mesma para causar danos múltiplos aos seus inimigos em um ataque em área.

 

Ao término da habilidade, Zero guarda a Grandark.

 

skill%2012.gif

Força da Natureza

PA Consumido Reutilização Requisitos PT

Level 1 16 Após 10 segs 1

Level 2 16 Após 10 segs 1

Level 3 16 Após 10 segs 1

Descrição Zero retira um feitiço elemental da Grandark e arremessa em seu oponente, deixando-o lento e causando danos múltiplos.

 

 

habilidades%20passivas%20menor.png

 

pose%20de%20defesa.gif

Espada Defensiva

Requisitos PT

Level 4 1

Level 5

Descrição

 

Esta habilidade reduz o dano de todos os ataques de um inimigo, exceto o agarrão. Quanto maior o level, maior a redução de dano.

Comando

 

Durante a Pose de Combate, X Baixo.

 

ds.gif

 

Espada Defensiva: Refletir

Requisitos PT

Level 1 1

Level 2 1

Descrição

 

Adiciona a habilidade de refletir à habilidade "Espada Defensiva".

Comando

 

Durante a Pose de Combate, X Baixo.

 

ds%20-%20ataque%20aereo.gif

 

Pose Defensiva: Ataque Aéreo

Requisitos PT

Level 1

 

OBS: esta habilidade precisa estar equipada.

1

Descrição

 

Durante a Pose Defensiva, Zero inclina a Grandark a fim de jogar seu adversário aos ares.

Comando

 

Durante a Pose Defensiva, Cima Z.

 

 

ds%20-%20investida.gif

Pose Defensiva: Investida

Requisitos PT

Level 1

 

OBS: esta habilidade precisa estar equipada.

1

Descrição

 

 

 

Durante a Pose Defensiva, Zero dá uma investida com a Grandark, levando seu adversário aos ares.

Comando

 

Durante a Pose Defensiva, Baixo Z.

 

 

os%20-%20combo%20normal.gif

Pose de Combate

Requisitos PT

Level 1 1

Descrição

 

Permite que Zero use a Grandark de uma forma mais ofensiva.

 

OBS: quando Zero estiver neste modo, o consumo de AP das habilidades dobrará.

Comando

 

Durante a Pose de Combate, X Frente.

 

Combo: ZZZZZ.

 

 

os%20-%20corrida.gif

Pose de Combate: Corrida

Requisitos PT

Level 1 1

Descrição

 

Permite que Zero corra enquanto estiver na Pose Ofensiva.

Comando

 

Durante a Pose de Ofensiva, Frente Frente.

 

os%20-%20ataque%20crtico.gif

 

Pose de Combate: Ataque Crítico

Requisitos PT

Level 1 1

Descrição

 

Adiciona um ataque crítico ao combo da Pose Ofensiva.

Comando

 

Durante o combo da Pose Ofensiva, Frente Frente.

 

os%20-%20ataque%20durante%20a%20corrida.gif

 

Pose de Combate: Aumentar Poder

Requisitos PT

Level 1 1

Descrição

 

Adiciona cortes ao "Combo" e ao "Ataque durante a corrida" da Pose Ofensiva. Estes cortes causam danos múltiplos ao adversário.

 

Quanto maior o level dessa habilidade, maior será a quantidade de golpes causados pelos cortes.

Comando

 

Combo: ZZZZZ.

 

Ataque durante a corrida: Frente Frente Z.

 

build.png

 

Somando os 30 PTs da primeira classe com os 30 da segunda, você tem o total de 60 PTs para criar uma Build[4] pro Craver. Mas não se engane com esse número: apesar de você ter bastante PT, algumas habilidades do Craver têm como requesitos habilidades do Andarilho, que por sua vez têm como requesito habilidades primárias, secundárias e até mesmo terciárias. Sendo assim, fique atento na hora de montar a sua Build[4] de ST!

arvore%20de%20talentos.png

equipamentos.png

capacete.png

Como o Capacete já possui defesa, opte pelas propriedades "HP", "Vitalidade", "Ataque" e "Defesa". Equipe Cartas do tipo "Vitalidade" nos encaixes de seu capacete.

cota_capa.png

Priorize as propriedades "HP", "MP", "Vitalidade" e "Ataque", respectivamente. Se você jogar mais PvP do que Missão, use Cartas do tipo "Dano convertido em HP", caso contrário, equipe Cartas do tipo "Dano convertido em MP".

arma_luva.png

Aqui priorize as propriedades "Chance de Ataque Fatal", "Ataque Especial", "Ataque" e "Vitalidade", respectivamente. Utilize as Cartas "Chance de Ataque Fatal" nestes encaixes.

cala_sapatos.png

"Ataque Especiall", "Defesa Especiall", "Vitalidade" e "Ataque" são as propriedades recomendadas para estes equipamentos. Caso você jogue mais PvP do que Missão, utilize as Cartas "Reduzir MP consumido durante um contra-ataque", caso contrário, utilize as Cartas "Defesa".

vdeo.png

 

[video=youtube;PwqCzIw5z-U]

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[video=youtube;OGiylhFP2es]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dicionario.png

PA – tradução de AP (Action Points) –, significa "Pontos de Ação". Esta barra substitui a barra de MP e foi lançado com o personagem Dio.

"MP", popularmente conhecido como "Magic Point", é a barra que permite que a maioria das personagens utilizem suas Habilidades Especiais.

"Cooldown" é o tempo de espera para reutilizar as Habilidades Especiais. Todas as Habilidades Especiais dos personagens que usam o sistema de PA possuem um tempo de espera, que geralmente é alto.

Em Grand Chase há dois tipos de Builds: a de Equipamentos e a da Árvore de Talentos. Build é o resultado do que você construiu, seja em Equipamentos ou na Árvore de Talentos.

"Buffs" são habilidades especiais que adicionam status positivos – não apenas "físicos", como ataque e defesa – ao seu personagem.

 

 

 

 

Créditos:GCtales

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Se puder adicione umas Imagens que nem no Guia de iniciante do JIN, ficou muito legal aquele guia.

 

O Topico esta Otimo o conteudo em si, mas coloca Imagens para ficar mais Bem Organizado.

Só sei que nada sei.

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Se puder adicione umas Imagens que nem no Guia de iniciante do JIN, ficou muito legal aquele guia.

 

O Topico esta Otimo o conteudo em si, mas coloca Imagens para ficar mais Bem Organizado.

Só sei que nada sei.

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