Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a classe que voces me recomendam para MVP?

Godoi19
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho um mercenario lvl 73, porém desanimei porque vi muitos tópicos pela internet dizendo que mercenario não é bom para MVP.

Então estava a procura de outra classe para MVP, estava interassado talves em um lorde ou arqueiro, mas excluindo builds de agi, porque não vejo vantagem num espadachim de agi porque ele não tera uma boa esquiva, pois não tem a skill passiva do mercenario.

Então que classe me recomendam DE UM UP NÃO MUITO DIFICIL E QUE DÊ PARA UPAR SOLO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo eu te recomendo continuar com o Mercenário,

upe ele e pegue lvl para virar Algoz.

O Algoz tem uma chance de crítico bem elevada,

e tem um ataque muito rápido o que faz você matar o MvP em pouco tempo ^^

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 0

Concerteza, continue com seu mercenario, faça a trans, e se torne um algoz.

Caçador não é muito bom para MVP solo, só se tiver em um grupo baum...

Eu recomendaria de critical

Atribua grande parte dos pontos em Str, Agi, Sor

o resto vc ve oque faz

xD

Link para o comentário

• 0

eu vo compra uma jur[3] e colocar 3 cartas cavaleiro do abismo e na capa vo coloca uma carta sussuro que fornece mais 20 esquiva, to no lvl 78.por enquanto meus stats estao o seguinte

for 66+4

agi 76+11

esquiva 310+1

aspd 180 com poçao despertar

vit 1+4

des 41+6 presisao 300

o que acham?aceito opiniao e sugestoes

Link para o comentário

• 0

Então pequena criatura verde, Sicário é uma classe fascinante, porque é boa com pvp, mvp, pvm então (upei meu sicario ate ao 14x solo sem nenhum equip fora do comum, ah não ser os que fechavam minha build critical). MAAAAAAS ela não ganha mvp,,, C vc der sorte d nao ter que disputar o famigerado monstro, tu vai fazer sussa sussa, da pra se diverdir bastante, brinkar com o endleech, usar edp, tira print, potar, mto calmo...Mas c vc for disputar o mvp com algum Genetic ou Shura tu vai passar raiva... xD

Mas como a sua pergunta foi restrita a mvp, eu te aconselho um shura! Não é tão caro qto genetic ou Gx e tem um dps from hell...

Vai um vídeo d Gx Critical brincando com O Bafo Selado no Kro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leechend Ownando um Ifrit(Esse é cômico):

Vale salientar q o Gx do vídeo da quest do bapho Selado tem build critical fechada com aneis de gatuno(assim como eu, eu alias tenho dex 0 xD), Não é só falar vou ser daqle jeito... São alguns bi pra dxar um sicario naqle nv e ainda assim tu não vai ganhar o mvp! Mas em diversão, ah não tem igual xD!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.